Logo Accelerator Day
Texto escrito 2019

26 Janeiro

Horário

Das 9h às 18h

Local

São Paulo/SP

Desenho de um foguete

Programa preparatório para empreendedores e startups em fase de validação

Desenho de um relógio

10 horas de imersão completa com metodologia inovadora e exclusiva

Desenho da Golden Gate Bridge (famosa ponte de San Francisco, EUA)

Aprenda com as melhores práticas do Brasil e do Vale do Silício

Desenho de um ícone de fala e um rosto feliz

Mais de 4 mil alunos capacitados e com índice de 96% de satisfação

Metodologia Inovadora

Aprenda com as melhores práticas do Brasil e Vale do Silício

Empreender numa startup não deve ser uma aventura inconsequente, mas sim um processo dinâmico onde os empreendedores - utilizando novas tecnologias e práticas de gestão - passam por ciclos rápidos de aprendizagem

Acelere com os principais conceitos de empreendedorismo na Nova Economia

Evite os principais erros cometidos por empreendedores

Economize tempo e dinheiro fazendo as melhores escolhas

Prepare-se para desenvolver sua ideia e validar seu produto

O que você vai aprender na prática?

São 10 horas de imersão em um programa desenvolvido especialmente para a aplicação prática das melhores e mundialmente reconhecidas técnicas de aceleração para empreendedores e startups

Desenho de um foguete

Startup é Arte e Ciência

Os principais fundamentos e conceitos que suportam o desenvolvimento de Startups de sucesso

Desenho de um lápis e metade de uma engrenagem

Caixa de Ferramentas

O Toolbox StartSe traz métodos ágeis e fáceis para ajudar na criação e na validação de startups

Desenho de uma lupa

Checkup

Um teste rápido para o empreendedor diagnosticar onde se encontra e onde quer chegar na jornada

Desenho de uma lâmpada

Problem-solution FIT

O método prático para testar se sua solução realmente atende a um problema real

Desenho de uma lâmpada com detalhes dentro

Product-solution FIT

O roteiro prático e eficiente para desenvolver produtos que solucionam problemas

Desenho de um estabelecimento

Product-market FIT

O planejamento prático para a estratégia de vendas e conquista de nichos de mercado

Desenho de uma mão tocando um ícone de com vários círculos

Empresa, time e investidores

Os principais aprendizados para montar empresas, manter times e conquistar investidores

Desenho de um alto-falante

Pitch Builder

O método para criar pitches que capturam a atenção de diversos públicos para a sua Startup

Time de Especialistas

Conheça os profissionais da StartSe que já passaram pelo Accelerator Day, alguns deles estarão com você para esse dia intenso de treinamento.

Foto de Mauricio Benvenutti

Mauricio Benvenutti

Sócio

Escritor, empreendedor, palestrante, ex-sócio da XP Investimentos, sócio do StartSe e autor do best-sellers Incansáveis e Audaz.

Logo StartSe
Foto de Pedro Englert

Pedro Englert

CEO

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no Brasil e EUA.

Logo StartSe
Foto de Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head de Inovação

Criou programas de inovação para multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT e UTexas, é Head of Innovation da StartSe.

Logo StartSe
Foto de Junior Borneli

Junior Borneli

Co-fundador

Co-founder da StartSe, responsável pela criação de produtos e área de vendas da empresa. É um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

Logo StartSe
Foto de Marcelo Pimenta

Marcelo Pimenta

Growth Hacker

Growth Hacker na StartSe. Especialista em vendas online, já responsável pelas vendas de empresas como Magazine Luiza, Threadless, Hubcard e Verisure.

Logo StartSe
Foto de Thaís Aquino

Thaís Aquino

Head Educação Offline

Head de Educação Offline da StartSe e ex-sócia da XP Investimentos. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional.

Logo StartSe
Foto de Cláudia Backes

Claudia Backes

Community Manager

Relacionamento é o foco dos +10 anos de experiência. Atuou em diferentes ambientes do ecossistema de startups no Brasil e Canadá, já tendo passado também por multinacionais (SAP e HCL) e agências de publicidade.

Logo StartSe
Foto de Fábio Cendão

Fábio Cendão

Advogado

Possui experiência profissional voltada ao Direito Empresarial. Fábio é empreendedor, sócio do Easygoing Hostel e do Faria, Cendão & Maia Advogados, um escritório especializado em assessoria jurídica para startups.

Logo StartSe
Foto de Marco Poli

Marco Poli

Investidor-Anjo

É um dos membros líder mais ativos da Anjos do Brasil, com cerca de 20 startups investidas, forte atuação na disseminação do investimento anjo no Brasil, além de impulsionar o universo de startups e investimentos entre EUA e Brasil.

Logo StartSe

Depoimentos e Feedbacks

O Accelerator Day é aprimorado a cada edição e nossos feedbacks só têm melhorado. Nosso índice de satisfação máxima é de 96% - e os 4% restantes usamos para aperfeiçoar cada vez mais os conteúdos ;)

Para quem o Accelerator Day é indicado?

  • Empreendedores que ainda não têm, mas pretendem ter sua startup (e querem começar do jeito certo)
  • Empreendedores que estão começando uma startup (e querem evitar erros e economizar tempo e dinheiro no processo)
  • Empreendedores que já têm uma startup e precisam de ajuda para acelerar e superar barreiras
  • Startups em fase de hipótese (tenho a ideia, mas não estou certo de como será o produto ou o negócio)
  • Startups em fase de validação (estou desenvolvendo o produto, mas ainda não sei como conquistar clientes e gerar receitas

Para quem o Accelerator Day não é indicado?

  • Empreendedores de nível avançado
  • Empreendedores que têm muita experiência no mercado de startups
  • Startups em fase de escala

Vagas limitadas. Garanta a sua em uma condição especial!

Individual

12x de R$ 46,96

ou R$ 499,00 à vista

R$ 400,00 de desconto

(Aceitamos todos os métodos de pagamentos)

Imagens com logos de métodos de pagamento
Ícone de Badge

Checkout Seguro

Ícone de Badge

Satisfação Garantida

Ícone de Badge

Plataforma Renomada

Ícone de Badge

Privacidade Protegida

Como chegar

Local a confirmar - São Paulo/SP

FAQ - Dúvidas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Listamos abaixo as mais frequentes.

Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Não posso mais participar desse evento, o que faço?
Caso você não possa participar do evento, você pode optar entre as seguintes opções antes da ocorrência do evento:
  1. Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar (veja a nossa agenda pelo link: https://startse.com/eventos);
  2. Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente [email protected], clicar em "Visualizar Pedido" e alterar os dados do participante);
  3. Receber o estorno do valor, que varia conforme a solicitação:
    1. Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 100% do valor de volta;
    2. Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;
    3. Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há chapelaria no local?
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há transmissão online do evento?
Não, os eventos não são transmitidos online.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Haverá alguma forma de panfletagem no evento?
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há estacionamento no local? Qual o custo?
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há custos com alimentação?
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo As apresentações serão disponibilizadas?
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Posso solicitar Certificado de Presença?
Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.