O que você vai aprender

Inspirado no best-seller AUDAZ, você aprenderá de forma prática, direta e objetiva, de que maneira brasileiros e brasileiras transformaram oportunidades em projetos incríveis. Esqueça rodeios e novelas. O papo é reto e focado em como essas pessoas fizeram para construir o que criaram. Elas irão compartilhar o passo a passo da sua jornada, as estratégias adotadas e como você pode aplicar isso tudo para mudar o curso da sua profissão ou empresa.

Foto do palco de um dos eventos da StartSe Foto de Mauricio Benvenutti com a camiseta da StartSe

Por que ir

Na medida em que a sociedade evolui, uma tarefa monumental surge: desapegar-se do modo tradicional de construir carreiras e negócios para desenvolver as capacidades exigidas pelo Século XXI. Enquanto muita teoria é compartilhada sobre isso, ainda há poucos exemplos práticos.

Por isso, o papo em AUDAZ será reto e direto ao ponto. Não espere aprender conceitos. Espere aprender ações, estratégias e ensinamentos de gente que arregaça as mangas e faz. De pessoas que tentam, erram e acertam. De audazes que irão compartilhar a realidade nua e crua da construção de seus projetos. Você entenderá o que essas pessoas fazem, como fazem e por que fazem. Além de saber como colocar isso tudo no seu dia a dia.

Foto de Albert Einstein

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

Albert Einstein

Audazes on the stage

Foto de Pedro Janot

Pedro Janot

@ Contravento

Membro do conselho da CVC e 1º CEO da Zara no Brasil, Pedro contará como construiu a Azul, a melhor companhia aérea do país, responsável por 30% das decolagens nacionais.

Logo do LinkedIn
Foto de Fábio Sant'anna

Fábio Sant'anna

@ Dotz

Diretor de Gente & Gestão da Dotz, o programa de fidelidade líder do varejo brasileiro, Fábio mostrará as ações incomuns que transformaram para sempre a cultura da empresa.

Logo do LinkedIn
Foto de Alessandra Morelle

Alessandra Morelle

@ Tummi

Ciente que o médico pode atuar além da medicina tradicional, a oncologista Alessandra mostrará como criou a startup Tummi para facilitar o tratamento de pacientes com câncer e salvar vidas.

Logo do LinkedIn
Foto de Cristiano Oliveira

Cristiano Oliveira

@ Olivia AI

Um dos maiores experts globais em Inteligência Artificial, Cris fundou e vendeu a bem-sucedida Spring Wireless, viveu um sabático no Alasca e hoje criou a assistente financeira Olivia.

Logo do LinkedIn
Foto de Denis Torizani e Jorge Braier

Denis Torizani & Jorge Braier

@ Cerveja Stannis

Acreditar no incrível! Pode até parecer que Denis e Jorge criaram a premiada Cerveja Stannis e sua rede de pubs. Mas eles vão mostrar como construíram um negócio que vai além da bebida.

Foto de Pedro Waengertner

Pedro Waengertner

@ ACE

Fundador da ACE, a 1ª aceleradora de startups do Brasil, Pedro irá compartilhar a estratégia da inovação radical que transformou a ACE na melhor aceleradora da América Latina.

Logo do LinkedIn
Foto de Thiago Monteiro

Thiago Monteiro

@ HAUT

Quando o assunto é construção civil, Thiago e sua incorporadora HAUT trocaram o termo imóvel por móvel e estão reescrevendo completamente o tradicional setor imobiliário.

Logo do LinkedIn
Foto de Rochelle Silveira

Rochelle Silveira

@ Bela Pagamentos

Rochelle mostrará como fundou a Bela com seu irmão aos 17 anos. Hoje com 25, esse negócio virou uma instituição financeira que fatura R$ 120 milhões. Ou melhor, virou uma Fábrica de Sonhos!

Logo do LinkedIn
Foto de Amit Eisler

Amit Eisler

@ Zissou

Após largar a direção de uma multinacional, Amit foi vender colchões. Certo? Errado. Ele montou a Zissou para reescrever a milenar indústria do sono. Você aprenderá como ele faz isso.

Logo do LinkedIn
Foto de Mauricio Benvenutti

Mauricio Benvenutti

@ StartSe

Sócio da StartSe e autor dos best-sellers Incansáveis e Audaz, Maurício mora no Vale do Silício e foi reconhecido no Congresso Nacional como Personalidade do Empreendedorismo de 2017.

Logo do LinkedIn
Foto de um astronauta

Quem deve ir

Empreendedores

Os novos negócios que lideram o mundo estão sendo criados e geridos por práticas não ensinadas em faculdades e MBAs. Empreendedores e líderes de startups, mortais como você, irão apresentar seus projetos, ensinamentos e ações de forma objetiva. O papo reto abordará erros, acertos e estratégias adotadas.

Executivos & Colaboradores

Para muitas empresas, 20 anos de experiência significa 1 ano repetido 20 vezes. Infelizmente, esse tipo de credencial é inútil hoje em dia. Em função dos rápidos avanços tecnológicos, o conhecimento adquirido ao longo do tempo não necessariamente atende aos requisitos atuais. O evento mostrará como pequenos ajustes e mudanças de comportamento podem transformar organizações inteiras.

Loucos & Desobedientes

Se você não se encaixa nos perfis anteriores, mas é um ser louco, incomum e desobediente, sua presença receberá uma calorosa boas-vindas! Afinal, ser diferente é o novo normal. Nunca foi tão necessário ser rebelde aos códigos da língua, questionador do pensamento uniforme e desafiador do comportamento mediano. O evento irá colocar ainda mais tempero na loucura que já possui.

Networking

Você estará com pessoas do país inteiro. Todas comprometidas em inovar seus negócios, construir o futuro e se manter na vanguarda dos seus segmentos. É uma chance única de compartilhar conhecimento com gente tão interessada nisso quanto você. São desses relacionamentos que as ideias surgem. Prepare seu pitch, leve cartões e atualize o LinkedIn. Ambos serão usados sem moderação.

Foto de pessoas de pé e conversando em um evento da StartSe Foto de Mauricio Benvenutti entrevistando uma alumni
Foto de Alvin Toffler

Os analfabetos deste século não são aqueles que não sabem ler ou escrever. Mas os incapazes de aprender, desaprender e aprender de novo.

Alvin Toffler

Livro

Este evento é inspirado no best-seller Audaz, um dos livros de negócios mais vendidos do Brasil. Lançado em Ago/2018, a obra alcançou a 2ª edição em apenas 45 dias.

Local do evento

Pro Magno
Centro de Eventos

Ícone de um pointer de mapa na cor amarela e fundo transparente (branco)

Avenida Professora Ida Kolb, 513

Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP

Como chegar
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte das escadas na cor branca
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte das escadas na cor branca
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte de fora mostrando com parte do céu azul e palmeira no lado esquerdo
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte do estacionamento e parte de um carro prata no lado esquerdo
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte de dentro da plenária, luzes azuis e vermelhas e telão no meio
Ícone cinza de uma cartolina e objetos de escola em cima

Ambiente moderno

Com área de evento total de 6.150m2

Ícone cinza de um ar condicionado com listras abaixo representando ar

Ar condicionado

Equalizável em toda a área de exposição

Ícone cinza de um carro em cima de uma listra, com a parte da frente virada para a direita

Estacionamento

Serviço terceirizado com 1.000 vagas cobertas

Ícone cinza de um garfo e uma faca com um círculo em volta

Praça de alimentação

Com cozinhas fast-food, food-trucks e restaurante buffet

Linha cinza

Inscreva-se já e
Garanta seu lugar

Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito

Pré-venda
 

em até 12x de

R$

37,55
ou à vista
R$
399,00
Imagens com logos de bandeiras de cartão de crédito

1º Lote
(Vagas Limitadas)

em até 12x de

R$

46,96
ou à vista
R$
499,00
Imagens com logos de bandeiras de cartão de crédito

Seja um patrocinador ou expositor

Aumente sua visibilidade no Ecossistema de Startups e gere novos negócios expondo sua marca!

Participe da Startup Village

Estandes para
Startups

R$ 2.500,00

ou 3x s/ juros de R$ 833,33

ou 12x c/ juros de R$ 235,28

Após o preenchimento dos dados, você será redirecionado para nossa loja.

FAQ - Dúvidas frequentes

Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?
Neste evento haverão 2 espaços, a plenária principal com conteúdos relevantes sobre o tema e a expo – que é onde as conexões acontecem através de variadas atividades, trocas de experiências, contatos e possibilidade de negócios com startups, empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Não posso mais participar desse evento, o que faço?
Caso você não possa participar do evento, você pode optar entre as seguintes opções antes da ocorrência do evento:

1) Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar (veja a nossa agenda pelo link: https://startse.com/eventos);

2) Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente [email protected], clicar em "Visualizar Pedido" e alterar os dados do participante);

3) Receber o estorno do valor, que varia conforme a solicitação:

3.1) Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 100% do valor de volta;

3.2) Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;

3.3) Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.

Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há chapelaria no local?
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há tradução simultânea para palestras em inglês?
Sim. Haverá tradução simultânea das palestras em inglês através de rádios transmissores, que podem ser retirados mediante entrega de qualquer documento de identificação com foto e dentro da data de validade. Não esqueça de devolver seu rádio no fim do evento para retirar seu documento!
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há transmissão online do evento?
Não, os eventos não são transmitidos online.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Haverá alguma forma de panfletagem no evento?
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há estacionamento no local? Qual o custo?
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há custos com alimentação?
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo As apresentações serão disponibilizadas?
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Posso solicitar Certificado de Presença?
Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.