Você está preparado para encantar seus clientes com o que há de mais disruptivo e inovador nos mercados da moda e da beleza?

Imagem de uma mulher usando um notebook
Detalhe com uma linha na cor vermelha em cima

Bem-vindo à Nova Era da Moda e da Beleza

Detalhe com uma linha na cor vermelha em baixo

O Mercado da moda e da beleza vale mais de US$ 3 trilhões (2% do PIB mundial). Entretanto é um dos que menos está usando as novas tecnologias para ampliar e reinventar negócios... Torne o seu negócio disruptivo e coloque-o na frente das demais concorrentes com startups e investidores que estão dispostos a apostar no seu negócio e fazê-lo decolar.

A melhor oportunidade para empreendedores de moda e beleza aprenderem as melhores inovações e soluções que as startups podem oferecer; aplicá-las no seu negócio e encantar seus clientes hoje e conseguir criar novos produtos, novas experiências de compras e fidelizar sua clientela como você nunca viu.

Palestrantes

Conheça os Innovators e Game Changers que te conduzirão no Beauty and Fashion Day

Felipe Soares

Felipe Soares

Diretor de Negocios

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Quase 15 anos de sólida experiência no mercado de beleza no Brasil, tendo atuado como executivo em empresas multinacionais como Natura, Loreal e The Body Shop. Hoje como diretor de negocios na LOLA Cosmetics, responsável pela expansão nacional e internacionalização da empresa.

Juliana Poli

Juliana Poli

Head de Marketing e Experiência do Consumidor

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É head de marketing e experiência do consumidor na Singu, maior aplicativo de serviços de beleza e bem-estar do Brasil. Liderou a área de ativação digital na Red Bull e passou por empresas como Grupo RBS, Live AD e GVT. Juliana é bacharel em marketing pela ESPM.

Caroline Villar

Caroline Villar

Sócia fundadora

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Formada em Nutrição, especialista em Saúde Pública e mestre em Epidemiologia. Fui professora universitária durante 9 anos e iniciei o projeto de cosméticos orgânicos após o nascimentos dos meus filhos trigêmeos. Desde então, me dedico ao nascimento e desenvolvimento da Souvie.

Karine Liotino

Karine Liotino

Founder

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Fundadora do Fashion Innovation Bureau e da startup Etiqueta Certa, além de empreendedora também é consultora em estratégia e inovação na indústria da moda, palestrante, professora e colunista da revista Costura Perfeita.

Denis Osório

Denis Osório

Co-founder

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Denis Osório, é sócio fundador da Vnda, empresa que fornece software para o Varejo, com mais de 10 anos de experiência no mercado online participou da formatação de algumas principais marcas digitais brasileiras.

Luciano Bueno

Luciano Bueno

Founder

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Formado em Administração com cursos em empreendedorismo pela Babson College, Draper University Silicon Valley e em Paris. Possui uma empresa de tecnologias para tecidos chamada Horvath (www.horvathco.com) no qual visa trazer inovação para o ramo têxtil e de moda.

Delia Zefiro

Delia Zefiro

FOUNDER and CEO

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Délia Zefiro é CEO e Fundadora da ONELADY, uma marca de Vestidos e Macacões co.criados por mulheres que expressam o seu universo pessoal em um modelo da coleção.

Thais Aquino

Thais Aquino

Head de Educação Offline

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Head de Educação Offline da StartSe e ex-sócia da XP Investimentos. Possui mais de 10 anos de experiência no mercado financeiro nacional e internacional.

Nathália Medici

Nathália Medici

 

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Trabalhou no Jornal O Globo. Trabalhou 5 anos na XP Investimentos. Pós-graduada em Marketing na Universidade de Berkeley. Começou a operação da StartSe no Vale do Silício. Criou o Sofa do Vale, um canal no YouTube, referência em empreendedorismo. Responsável pelo JA Startup.

Mauricio Benvenutti

Mauricio Benvenutti

Sócio

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Sócio da StartSe, autor do best-seller “Incansáveis” (5ª edição) e de “Audaz” (1ª edição). É ex-sócio da XP Investimentos, onde construiu a rede de afiliados por 10 anos.

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Mais palestrantes em breve...

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Como será o futuro da moda e da beleza em um mundo dominado pela tecnologia?

O Brasil possui um dos maiores mercados de moda e beleza do planeta.

Além disso nós também temos o 3º maior mercado de cosméticos e a 3ª maior feira do setor do mundo.

O número de empresas de cosméticos ultrapassa as 2.500 e existem mais de 600 mil salões de beleza só no Brasil.

Mulheres procuram cada vez produtos e serviços para se sentirem bem consigo mesmas. Uma roupa com um material diferente, um novo tratamento de beleza, uma peça com design inovador...

Os homens também não ficam atrás. Prova disso são grandes marcas fazendo produtos cada vez mais nichados para o público masculino.

Produtos para a pele e barba, uma roupa com tecnologia inovadora... Os produtos só aumentam.

Entretanto, a indústria da moda e beleza sempre demorou a adotar inovações tecnológicas em seus negócios. Só que com o público das Gerações Y e Z aumentando cada vez mais...

Se um serviço não pode ser feito pelo smartphone ou não tiver ao menos um site ou app para tornar essa experiência mais agradável. Esse público ficará cada vez mais disperso.

Sobrando para as empresas a responsabilidade de competir por preços enquanto que o seu público nem sempre está procurando por isso...

Ele busca cada vez mais exclusividade e experiências:

Como entregar novos produtos e serviços que farão seus clientes fãs de sua marca?

Como fazer seu cliente ter uma experiência de compra incrível e não querer comprar em outro lugar?

Ou então você conseguir entregar um serviço único e exclusivo para o seu cliente. Uma peça que ele não achará em outro lugar. Um hair design que vai mudar a sua vida ou até mesmo um tratamento de beleza feito com base em análises da saúde da pele da sua cliente.

Sua empresa vai descobrir essas e outras técnicas e tendências para engajar cada vez mais seu cliente e promover a sua marca para outras pessoas.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Tecnologia e automação: Agendamentos e pré-atendimentos podem ser feitos sem que o cliente saia de casa. Realizando uma triagem para que ele seja melhor atendido e você consiga mensurar de forma fácil e rápida suas demandas diárias. Tecnologias que facilitem as formas de pagamento do cliente, cartões fidelização e histórico de idas ao salão para acompanhamento de resultados. Entre tantas outras coisas.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Vendas e experiência do cliente: Faça seu público achá-lo mais rapidamente com um toque no aplicativo. Compartilhamento da experiência de atendimento pelas redes sociais… Auxilie melhor seu cliente na jornada de compra, sugerindo peças e texturas que combinam. Ofereça serviços de Personal Stylist ou uma curadoria personalizada diretamente pelo site ou aplicativo.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Wearables: Dispositivos que mais parecem pulseiras e anéis que podem medir todas as atividades do seu corpo (batimentos, temperatura), receber notificações, baixar aplicativos e muito mais. Além de roupas esportivas com tecnologias focadas em rendimento e saúde, que podem manter seu corpo aquecido, controlar seus batimentos e transferir todos os seus dados para seu smartphone.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Personalização: Ao invés do seu cliente ir até a loja e procurar por algo que o agrade. Ele poderá te pedir exatamente o que ele quer e você fazê-lo com ajuda de I.A. e robots uma peça única e personalizável para ele. O mesmo vale para tamanhos de roupas… Ofereça uma calça tamanho 38,7 ao invés de 39 ao seu cliente. Isso fará toda a diferença para ele. Ou então você informar quais os seus gostos e preferências e uma equipe de curadoria separar peças que tenham a sua cara e enviar diretamente na sua casa para escolher quais você mais gosta. Será que os shoppings estão ameaçados?

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Marketplaces: A maioria dos salões, brechós e varejistas são autônomos e pequenos produtores. Com uma grande plataforma de marketplace, mais pessoas de outros estados poderão comprar de você. É uma forma rápida e simples para você aumentar o alcance dos seus produtos e sua margem de lucro também.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Inteligência Artificial e Big Data: Essas duas tecnologias dominarão o futuro do varejo de moda. Quem entende e domina o Big Data e a I.A. consegue oferecer aos clientes EXATAMENTE o que eles procuram… antecipar as vontades do seu público graças a seus históricos de buscas e comportamentos no seu site. Inclusive ofertas segmentadas por datas como natal, aniversário, casamento, etc. podem ser feitas com muito mais chance de êxito.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Vendas Peer to Peer: O mercado da moda e da beleza não é exclusiva apenas às grandes marcas e empresas. Hoje com a tecnologia qualquer pessoa pode ser dono do seu próprio negócio e vender e oferecer seus serviços em plataformas diretamente ao cliente final, sem intermediários.

Triângulo com fundo gradiente nas cores azul e vermelho apontando para a direita Era dos compartilhamentos: Não é só na mobilidade que a era dos compartilhamentos chegou. Hoje algumas pessoas acham mais atraente alugar ou emprestar uma peça de roupa do que comprá-la e só usar uma vez. Como você, empresa do setor, pode aproveitar essa tendência para ganhar mais dinheiro com peças de roupas que podem ser reutilizadas mais de uma vez e para vários clientes?

E isso é só um pouco das mudanças que esse setor terá nos próximos anos...

As inovações tecnológicas somadas às mudanças nos modelos de negócio farão com que as empresas reinventem-se com base em pontos bem específicos:

Ícone com uma pessoa apontando para um gráfico na cor preta e um triângulo na cor laranja por trás

Mudança de mindset

A internet das coisas está mudando completamente o modo das novas gerações consumirem… Tudo que for pela internet é preferido; luxo sem funcionalidade não é mais algo cobiçado e empresas que não tenham um passado transparente e produtos que não afetem o meio ambiente são atacados pelas mídia e redes sociais. Se sua empresa não se alinhar com as demandas desse novo público, oferecer uma experiência inovadora para ele e ainda ter um negócio sustentável e transparente... Dificilmente você alcançará novos patamares neste mercado.

Ícone com uma pessoa apontando para um gráfico na cor preta e um triângulo na cor laranja por trás

Big Data e análise de dados

Toda Empresa possui milhares de dados… Desde fluxo de pagamentos até informações pessoais dos funcionários. Saber analisar esses dados te ajudará diminuir os estoques parados da sua empresa; fazer ações mais personalizadas e assertivas com o seu público. Sem parecer “chato” e ainda aumentar a fidelização deles. Afinal conseguirão de você um produto que ele não conseguirá em nenhum outro lugar.

Ícone com uma pessoa apontando para um gráfico na cor preta e um triângulo na cor laranja por trás

Beleza e moda também
precisam de tecnologia

Uma das indústrias que mais cresce no mundo, tem muito caminho pela frente no que se refere à inovação e tecnologia. Drones poderão entregar as peças na casa dos clientes. Aplicativos de internet ajudarão clientes a escolherem a melhor maquiagem ou vestido para o dia a dia. Biotecnologia e nanorobótica podem ser usados em produtos para mãos e cabelo para você ter um resultado até 93% melhor que os outros... E a Realidade Virtual abrirá toda uma nova experiência de compra, até desfiles de moda poderão ser feitos neste formato. Neste mercado trilionário, quem se inovar e chegar na frente colherá os frutos mais rápido.

Ícone com uma pessoa apontando para um gráfico na cor preta e um triângulo na cor laranja por trás

Experiência única
para o cliente

O mercado da moda e beleza sempre esteve envolvido de experiências sensoriais. Um toque de um tecido novo, uma maquiagem texturizada, um cabelo diferente... Os melhores são quem melhor promovem experiências. E isso está diretamente ligado às tecnologias disponíveis para promover essas sensações. Como fazer um produto de cabelo que tenha uma eficácia melhor que a concorrente? A biotecnologia hoje é capaz de fazer uma cliente ter a pele mais sedosa da vida dela? Entretanto, com tantas concorrentes de peso. É preciso algo a mais para vencer neste mercado… E isso está diretamente à jornada e experiência de compra também. Não basta ter os melhores produtos e a melhor localização... É preciso ter o melhor atendimento também.

Mas por que ir ao
Beauty & Fashion 2018?

Nós somos a StartSe, a única empresa brasileira que mostra as tendências de futuro para o seu mercado. Com nossos escritórios no Vale do Silício e na China, acompanhamos em tempo real o que há de mais impactante em termos de beleza e de fashion voltados para tecnologia.

No Beauty and Fashion Day 2018 você vai encontrar a essência de tudo que fará parte desses mercados no futuro. Mais do que isso você vai poder vivenciar uma incrível experiência junto dos principais Innovators & Game Changers do futuro da moda e da beleza.

Neste evento, além disso, você poderá ter acesso aos principais players da nova economia que estão atualizados com todas as novidades e inovações deste setor e assim descobrir como isso poderá potencializar as suas decisões de negócios, os rumos da sua empresa, o modo de abordar seus clientes e até os próximos passos estratégicos do seu negócio.

São cases reais de empresas e negócios que estão transformando e impactando a forma de como as pessoas lidam com a moda e a beleza. O que deu errado e o que está dando muito certo em cada um desses segmentos. E como as empresas bem sucedidas estão utilizando o potencial máximo das startups e tecnologias criadas na China, no Vale do Silício e em outros pólos de inovação mundial para você implementar todas essas coisas no mercado brasileiro pela primeira vez.

Confira os principais temas que serão discutidos no evento...

Ícone representando moléculas

Biotecnologia e nanotecnologia

para entregarem produtos de beleza com um potencial acima das demais e para os mais diversos nichos.

Ícone representando arquivos na nuvem

Big Data

Machine Learning, IoT, Bots: As Tecnologias de automatização de processos internos e externos da sua empresa, salão ou agência.

Ícone representando tecnologia com pessoas

O impacto

que as Novas Tecnologias terão no Atual Mercado da Moda e da Beleza.

Ícone representando inteligência artificial

As tecnologias

que vão aprimorar a experiência de compra do seu público e criar novos produtos que eles nunca viram...

Ícone representando pessoas conversando

Os smartphones e a IoT

farão você atingir públicos em todos os lugares e potencializar o que sua loja ou salão tem de melhor. Mantenha seu público em torno de você e do seu negócio mesmo depois dele ter comprado com você.

Local do evento

Teatro WTC
Events Center

Ícone de um pointer de mapa na cor laranja e fundo transparente (branco)

Av. das Nações Unidas, 12551

Brooklin Novo, São Paulo - SP

Como chegar
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte das escadas na cor branca
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte das escadas na cor branca
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte de fora mostrando com parte do céu azul e palmeira no lado esquerdo
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte do estacionamento e parte de um carro prata no lado esquerdo
PRO MAGNO Centro de Eventos. Parte de dentro da plenária, luzes azuis e vermelhas e telão no meio

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Ícone de um losango com fundo transparente e bordas grandes na cor laranja Ícone de um losango com fundo transparente e bordas grandes na cor laranja
Imagem com um círculo na cor laranja e uma silhueta de um foguete na cor branca por cima e no meio

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Após o preenchimento dos dados, você será redirecionado para nossa loja.

FAQ - Dúvidas frequentes

Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?
Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos. Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios. Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Não posso mais participar desse evento, o que faço?
Caso você não possa participar do evento, você pode optar entre as seguintes opções antes da ocorrência do evento:

1) Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar (veja a nossa agenda pelo link: https://startse.com/eventos);

2) Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente [email protected], clicar em "Visualizar Pedido" e alterar os dados do participante);

3) Receber o estorno do valor, que varia conforme a solicitação:

3.1) Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 100% do valor de volta;

3.2) Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;

3.3) Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.

Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há chapelaria no local?
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há tradução simultânea para palestras em inglês?
Sim. Haverá tradução simultânea das palestras em inglês através de rádios transmissores, que podem ser retirados mediante entrega de qualquer documento de identificação com foto e dentro da data de validade. Não esqueça de devolver seu rádio no fim do evento para retirar seu documento!
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há transmissão online do evento?
Não, os eventos não são transmitidos online.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Haverá alguma forma de panfletagem no evento?
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar [email protected]
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há estacionamento no local? Qual o custo?
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há custos com alimentação?
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo As apresentações serão disponibilizadas?
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
Ícone na cor azul de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Posso solicitar Certificado de Presença?
Sim. Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.