Seta apontando para baixo em movimento vertical
Logo Varejotech

07 de agosto das 9h às 18h

Expo Center Norte - Em São Paulo

O futuro do Varejo e do E-commerce

Garanta a versão online

O modelo atual ainda funciona...

mas tudo indica que não por muito tempo.

A experiência de compra online mudou todos os padrões e expectativas do consumidor. Eles estão mais exigentes. Mais apressados. Mais propensos a trocar de serviço ou optar por um novo player em questão de minutos.

Não há mais espaço para “lealdade” com a marca. A questão é: o que você pode aprender com empresas e profissionais que JÁ estão revolucionando as práticas do Varejo e conquistando consumidores ao redor do mundo?

Não haverá espaço para quem não se atualizar.

“Vamos continuar vendo essa convergência do mundo físico e digital. Aqueles que dominarem essa tendência serão líderes de mercado.”

Foto de John Philips, Pepsico, Inc

John Philips, Pepsico, Inc

Online e offline Serão um só

Prática conhecida no exterior por “frictionless retail”. Com os consumidores mais exigentes a cada dia, será fundamental que a experiência da loja física seja similar à experiência online. Sem atritos e sem dor de cabeça, facilitando a vida dos clientes.

Omnichannel e Pickup in-store

Loja física, e-commerce, social commerce, televendas e outros formatos devem estar integrados. Integração entre os canais de venda e de relacionamento da empresa não é mais um diferencial: é obrigação de qualquer bom varejista.

Programas de fidelidade e gestão de clientes

Segundo o estudo IDC Retail Insights, da IDC - renomada consultoria de inteligência de mercado - 76% dos varejistas afirmaram que a importância da lealdade aumentou. Quem souber atrair novos consumidores e fidelizar os atuais terá grande vantagem competitiva.

Análise de dados e inteligência artificial

Será necessário conhecer seu cliente melhor do que ele mesmo. Diversas empresas estrangeiras estão inovando neste aspecto, indo desde reconhecimento facial de clientes dentro da loja até a recomendação de produtos de forma personalizada no e-commerce.

O que vai encontrar no

Varejotech

Os maiores players e empresas


Será necessário conhecer seu cliente melhor do que ele mesmo. Diversas empresas estrangeiras estão inovando neste aspecto, indo desde.

Networking intensivo


Sua chance de se reunir ao mesmo tempo com as maiores empresas, investidores, empreendedores e startups dispostas a fazer negócios e parcerias com você.

Pessoa sentada no sofá com celular e um cartão em suas mãos

Tecnologias Inovadoras


Que estão tornando o Varejo mais ágil e trazendo soluções rápidas e disruptivas para a era da experiência do consumidor.

Círculo cortado ao meio laranja, encostado a direita Círculo cortado ao meio laranja em blur, encostado a esquerda

Público Alvo

Para quem é o Varejotech

Varejistas e Operadores de E-commerce

Mulher morena de blusa verde sorrindo

Pessoas que estão diretamente ligadas a operações de estratégias, vendas e relacionamento com os clientes.


Executivos e Empresários do Setor

Homem de camisa azul lendo algo em uma tablet

Líderes de empresas que estão na linha de frente de e-commerces e marketplaces, assim como varejistas espalhados por todo o Brasil.


Empreendedores e Profissionais da Área

Casal sorrindo lendo algo em uma tablet

Empreendedores, profissionais que atuam no varejo e pessoas que estão interessadas na evolução e transformação do Futuro do Comércio já nos próximos anos.


Investidores do setor de comércio

Homem de terno cinza segurando uma nota de 100 dólares

Investidores de startups em busca de networking e oportunidades para entrar no mercado exponencial do Futuro do Comércio, dominado pelas RetailTechs - Startups que revolucionam disruptivamente o Varejo.


Círculo cortado ao meio laranja encostado a direita

Palestrantes

On the stage

Tenha Acesso às Mentes Que Estão Revolucionando O Varejo Como Conhecemos!


Rony Meisler

Rony Meisler

CEO do Grupo Reserva

Logo da empresa

O grupo Reserva conta com 93 lojas próprias nas principais capitais do Brasil, 9 franquias, 1.400 multimarcas revendedoras e 4 milhões de peças produzidas por ano. Em 2017, foi a única empresa brasileira no ranking de empresas mais inovadoras do mundo, segundo a fast company, ao lado de empresas como Google, Apple, Netflix e Toyota

Ana Helena Szasz Barone

Ana Helena

Head Ebit | Nielsen

Logo da empresa

Formada em Administração de Empresas pela FEA-USP, com extensão em Comércio Internacional na Kedge Business School. Com mais de 17 anos de experiência em consultoria, trabalhou na Nielsen gerenciando um dos maiores varejistas brasileiros e hoje ocupa a liderança de Ebit| Nielsen.

Eduardo Sodero

Eduardo Sodero

Diretor da Rappi

Logo da empresa

Eduardo trabalhou como vice-presidente na McKinsey, foi sócio da Angra Partners, atuando como conselheiro e executivo em companhias dos fundos de private equity, além de ter sido empreendedor. Eduardo fez MBA em Wharton e é formado em Engenharia de Produção pela UFRJ.

José Alberto Silva

José Alberto

Diretor de BI na Reserva

Logo da empresa

Zé Alberto como prefere ser chamado, atualmente é sócio e Diretor da Reserva. Possui uma vasta experiência no varejo, ja atuou com CIO de grande empresas como Lojas Americanas e Richards.

Leandro Bassoi

Leandro Bassoi

VP Logistica Latam no Mercado Livre

Logo da empresa

Leandro Bassoi é Engenheiro Civil formado pela Poli e pelo OneMBA da FGV. Com mais de 15 anos de carreira, passando por empresas como Walmart.com e Accenture, tem se dedicado nos últimos 10 anos a logística de ecommerce. Atualmente, é VP de Operações Logísticas no Mercado Livre

Pedro Zemel

Pedro Zemel

CEO - Centauro

Logo da empresa

Graduado em administração de empresas pela FGV e MBA pela Harvard Business School. Mais de 15 anos de experiência executiva, tendo em sua trajetória as empresas Booz&Co, GP Investments e Centauro onde foi Diretor Exec. de Desenvol. de Negócios, Diretor Exec. Vendas e em 2016 CEO.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB na VTEX

Logo da empresa

Alfredo é sócio-diretor da VTEX, atua como líder da marca LOJA INTEGRADA com mais de 800 mil lojas virtuais. Possui mais de dez anos de experiência em vendas e marketing e é um grande especialista em e-commerce e vendas. Aos 26 anos, fundou a XTECH COMMERCE, adquirida pela VTEX em 2017.

Maicon Peixinho

Maicon Peixinho

Digital IT Manager - Via Varejo

Logo da empresa

Maicon é um dos responsáveis pela transformação digital na Via Varejo e líder da área de ALM/DevOps. Focado em iniciativas de larga escala e alto grau de complexidade com experiência em diversos mercados, culturas e línguas. Entusiasta em novas tecnologia

Rubens Sant'Anna

Rubens Sant'Anna

Professor na ESPM

Logo da empresa

Empreendedor, palestrante e escritor. Autor dos livros Planejamento de Trade Marketing - O domínio do canal de vendas e Neuromarketing explica por que você compra. Mais de 15 anos de atuação para marcas líderes mundiais de varejo e bens de consumo nos mais variados segmentos.

Michel Alcoforado

Michel Alcoforado

Sócio Fundador da Consumoteca

Logo da empresa

Doutor em Antropologia, Michel Alcoforado se especializou em Antropologia do Consumo pela University of British Columbia, no Canadá, onde trabalhou prestando consultorias para agências especializadas em pesquisa de mercado, comportamento do consumidor e tendências de consumo.

Roberto Passos

Roberto Passos

Head de Produto na Zaitt

Logo da empresa

Engenheiro apaixonado por varejo e tecnologia. Estou na Zaitt junto com um time fantástico revolucionando o varejo nacional

Helson Santos

Helson Santos

CEO - Logstore

Logo da empresa

Helson Santos é CEO e Co-fundador da Logstore. Engenheiro com 13 anos de experiência em Processos Logísticos, Automação de CDs e plataforma Ominicanal. Portfólio de trabalhos presente empresas de grande porte como Leroy Merlin, Dafiti, FedEx, Mary Kay e Lojas Renner.

Gabriele Bellini

Gabriele Bellini

CEO

Logo da empresa

Cofundador da Neomove, empresa focada em Big Data e Analytics que possui como clientes grandes empresas como Ipiranga, Magazine Luiza,Nestle, P&G entre outras Italiano, engenheiro, trabalhou em grandes grupos como Fiat e Pirelli e em diversos países.

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head de Inovação

Logo da empresa

Desenhou programas de inovação para muitas multi-nacionais. Especialista pela FGV, MIT, IESE, UTexas, atualmente é Head of Innovation da StartSe.

Pedro Englert

Pedro Englert

CEO da StartSe

Logo da empresa

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

Maria Fernanda Neves

Maria Fernanda

Head de Educação Offline

Logo da empresa

Head dos Produtos Offline da Startse, já atuou em grandes empresas como Natura e Privalia, na qual foi Diretora de Operações. Engenheira formada pela USP com especializações em Gestão ágil pela UC Berkely e Empreendedorismo pela Draper University.

Agenda e Programação

A organização do evento reserva o direito de fazer alterações na programação previamente divulgada.

08h00 até 09h20

Credenciamento & Expo

Plenária Principal

Das 09h20

Até 09h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Cristiano Kruel

Startse

Assunto

Abertura & Boa Vindas

Plenária Principal

Das 09h30

Até 10h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Cristiano Kruel

StartSe

Assunto

Flywheel e as Novas tecnologias

Plenária Principal

Das 10h00

Até 10h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Michel Alcoforado

Consumoteca

Assunto

Evolução do comportamento dos consumidores e tendências de mercado.

Plenária Principal

Das 10h30

Até 11h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Ana Helena Szasz Barone

Nielsen

Assunto

Comportamento do Consumidor no E-commerce: o que mudou e os principais aprendizados

Plenária Principal

Das 11h00

Até 11h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Maicon Peixinho

Via Varejo

Assunto

Os passos fundamentais para uma jornada de transformação digital

Plenária Principal

Das 11h30

Até 12h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Roberto Passos

Zaitt

Assunto

Automatização e os desafios para a conveniência e eficiência

Plenária Principal

Das 12h00

Até 12h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Eduardo Sodero

Rappi

Assunto

A nova era da conveniência digital

12h30 até 14h30

Almoço & Expo

Plenária Principal

Das 14h30

Até 15h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Alfredo Soares

VTEX

Assunto

Bora Vender

Plenária Principal

Das 15h00

Até 15h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Leandro Bassoi

Mercado Livre

Assunto

Supply Chain como um diferencial competitivo

Plenária Principal

Das 15h30

Até 16h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Pedro Zemel

Centauro

Assunto

Transforma

Plenária Principal

Das 16h00

Até 16h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrantes

Gabriele Bellini

Neomove

Helson Santos

Logstore

Assunto

Vitrine de Soluções e Startups

Plenária Principal

Das 16h30

Até 17h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Rubens Sant'Anna

Professor ESPM

Assunto

O Novo Varejo e a Transformação Digital

Plenária Principal

Das 17h00

Até 17h30

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Rony Meisler

Reserva

Assunto

Dê Proposito

Plenária Principal

Das 17h30

Até 17h40

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Cristiano Kruel

StartSe

Assunto

Encerramento

Círculo cortado ao meio laranja encostado a esquerda ao centro Círculo cortado ao meio laranja em blur encostado a direita ao centro

Por que

Participar do Varejotech

Palestrante no palco com telão ao fundo

Evento único no brasil

Somos o único evento no Brasil focado 100% nas tecnologias disruptivas e inovadoras para o Futuro do Comércio que irão potencializar o seu negócio, seja ele físico ou online.

Mulher morena sorrindo segurando uma tablet

Conhecimento prático e aplicável

Ao sair deste evento exclusivo, você terá todas as ferramentas para posicionar o seu negócio como uma referência no seu segmento, com a implementação das tecnologias já disponíveis e se preparando para as tecnologias futuras que dominarão o mercado, deixando você um ou dois passos à frente dos seus principais concorrentes.

Mulher morena sorrindo segurando uma tablet
Ponte Gold Gate em São Francisco

Visão 360º

Vamos te dar uma visão completa do varejo atual: o que China e Vale do Silício estão trazendo de novidade para o setor, como dominá-las e aplicar tudo isso dentro do seu negócio. E como usar estratégias inovadoras de vendas e marketing para tornar sua concorrência quase irrelevante.

Muitas pessoas conversando em stands do evento

Networking de peso

Esse evento é o ponto de encontro entre varejistas online e offline, empreendedores, executivos, investidores e startups, formando um ecossistema único e dinâmico. Você terá acesso a parceiros, investidores de negócios e tecnologias que poderão alavancar o seu faturamento rapidamente.

Muitas pessoas conversando em stands do evento

Inscreva-se

Garanta agora a sua vaga

Individual

Inclui

  • Palestras
  • Feira com as startups e patrocinadores
  • Networking
  • Happy Hour pós-evento
  • Plataforma mobile de acompanhamento do evento

Por 12x de

R$ 93,17

ou R$ 990,00 à vista

Aceitamos todos os métodos de pagamento

Online

Inclui

Acesso a transmissão Ao Vivo

Acesso a gravação completa editada após 5 dias úteis

Por 12x de

R$ 69,88

ou R$ 742,50 à vista

(Não inclui o ingresso para o evento presencial)

Ícone de Badge

Checkout Seguro

Ícone de Badge

Satisfação Garantida

Ícone de Badge

Plataforma Renomada

Ícone de Badge

Privacidade Protegida

Logo VarejoTech 2019 Logo StartSe

Confira a experiência que você terá no evento


Cristiano Kruel da StartSe
Pessoas num evento StartSe
Homem palestrante no palco na última edição do VarejoTech Conference
Copo de cerveja. Happy hour da StartSe
Mulher palestrante no palco da última edição do VarejoTech Conference
Maurício Benvenutti no palco do último VarejoTech Conference
Pessoas posando para fotos em eventos da StartSe
Pessoas fazendo networking num evento StartSe

Startup Village


O lugar onde as principais startups conectam-se com o ecossistema de startups. Garanta sua vaga!

Patrocinadores


Ouro

Prata

Bronze

Apoiadores

Patrocine o Evento

Seja um patrocinador

Aumente sua visibilidade no Ecossistema de Startups e gere novos negócios expondo sua marca!

Para mais informações, entre em contato com:
luan@startse.com ou (11) 99593-1524

Local

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

FAQ - Dúvidas frequentes


Ficou com alguma dúvida? listamos abaixo as mais frequentes.
Caso reste mais dúvidas entre em contato no atendimento@startse.com ou (011) 4873-2130

Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há palestras, workshops e interações em horários distintos? Preciso escolher qual participar?
Neste evento haverão 2 espaços, a plenária principal com conteúdos relevantes sobre o tema e a expo – que é onde as conexões acontecem através de variadas atividades, trocas de experiências, contatos e possibilidade de negócios com startups, empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Não posso mais participar desse evento, o que faço?
Caso você não possa participar do evento, você pode optar entre as seguintes opções antes da ocorrência do evento:

1) Você pode deixar 100% do valor como crédito para um futuro evento que você queira participar (veja a nossa agenda pelo link: https://startse.com/eventos);

2) Trocar o participante que comparecerá ao evento (basta acessar o e-mail de Confirmação de Compra que foi enviado do remetente vendas@startse.com.br, clicar em "Visualizar Pedido" e alterar os dados do participante);

3) Receber o estorno do valor, que varia conforme a solicitação:

3.1) Pode ser solicitado o cancelamento da inscrição em um curso presencial no prazo de até 7 dias após o pagamento, recebendo 100% do valor de volta;

3.2) Após o prazo de 7 dias, será cobrada multa de 30%;

3.3) Na hipótese de cancelamento na semana do curso presencial e/ou evento, será cobrado 70% do valor como multa.

Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há chapelaria no local?
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Haverá alguma forma de panfletagem no evento?
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar patrocinio@startse.com.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Fiz a inscrição para mim e para outras pessoas, como devo proceder?
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há estacionamento no local? Qual o custo?
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Há custos com alimentação?
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Quando recebo a nota fiscal de compra do ingresso?
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo As apresentações serão disponibilizadas?

Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.

Após a ocorrência do evento, você também pode acessar as apresentações fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em "Cadastro" para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar as apresentações.

Ícone na cor cinza de um triângulo formado de bolinhas apontando para baixo Posso solicitar Certificado de Presença?
Após a ocorrência do evento, será enviado para todos os participantes um e-mail com o link para acessar o certificado. Você também pode acessar seu certificado fazendo login em nossa página (www.startse.com) e clicando em "Cadastro" para cadastrar uma senha vinculada ao e-mail que a compra foi realizada. Depois basta clicar em Meus Eventos > Eventos Anteriores que você será direcionado para uma página, na qual poderá acessar o seu certificado.