Logo Varejotech Conference 2018

O futuro do varejo e do e-commerce contado pelas maiores empresas do mundo

Quinta-feira
23 de Agosto em São Paulo, das 9h às 18h

PRO MAGNO Centro de Eventos

Esgotado!

Conheça detalhes sobre a revolução do varejo

Venda de maneira inovadora como as gigantes do varejo aumentando ainda mais a conversão e fidelização dos seus clientes.

Como a Amazon, Alibaba e outras gigantes estão mudando a forma das pessoas comprarem e como você pode fazer isso hoje com seu negócio também!

Este será o evento inovador que impactará o futuro do comércio!

Como as grandes empresas estão transformando o Varejo e o E-commerce no Brasil e no Mundo

Negócios centrados na pessoa e depois no cliente

Ícone na cor laranja de um globo terrestre com circuitos em volta

A nova ordem do varejo global

As grandes do Varejo estão utilizando tecnologias capazes de engajar clientes e colaboradores, proporcionando melhores experiências e ganho de performance para os negócios. É o uso da tecnologia com o foco total nas pessoas. Seja bem-vindo a Era do modelo de negócios "centrado exclusivamente nos clientes".

Ícone na cor laranja de um processador com circuitos saindo pelos lados

Inteligência Artificial e Big Data

Tecnologias relacionadas à Inteligência Artificial (IA) e Big Data têm transformado o varejo de uma forma fantástica, dando uma nova visão 360º, possibilitando que as empresas e varejistas possam conhecer plenamente e à fundo o seu cliente e como funciona a sua Jornada de Compra. Isso fideliza os clientes.

Ícone na cor laranja de um foguete subindo em direção para o lado direito

Performance Exponencial

Essas inovações estão revolucionando e impactando diversas indústrias e não será diferente com o varejo. Empresas recém criadas estão atingindo performances excepcionais em vendas, captação e retenção de clientes e descobrindo novos canais para se conectar com eles.

Tenha acesso às Principais Mentes do Novo Varejo do Futuro

Palestrantes

Juliana Azevedo

Juliana Azevedo

CEO

Logo Empresa

Formada em Engenharia Industrial e Direito, Juliana iniciou sua trajetória profissional na P&G como estagiária. Possui mais de 20 anos de experiência em marketing, vendas, planejamento estratégico e gerenciamento.

Frederico Trajano

Frederico Trajano

CEO

Logo Empresa

Na empresa desde 2000 iniciou sua operação digital. Diferente da prática comum de separação dos canais on e off da época, montou uma operação integrada e multicanal. Em janeiro de 2016 tornou-se CEO.

Nadja Bium

Nadja Bium

Product Marketing Manager

Logo Empresa

Há 4 anos na empresa, é responsável pelo desenvolvimento e adoção de produtos de publicidade para a família de apps do Facebook, com especial interesse em SMBs. Formada em Jornalismo pela Cásper Líbero e Mestre em Comunição pela Universidad de Buenos Aires.

Dominique Oliver

Dominique Oliver

CEO & Founder

Logo Empresa

Iniciou a carreira em investment banking, com reestruturações de grandes empresas no segmento de moda e varejo. Empreendedor nato, fundou em 2012 a AMARO. É formado em Economia e Rel. Internacionais pela Univ. of Virginia. Suíço, viveu 8 anos nos EUA e vive em SP há 6 anos.

Rubens Sant'Anna

Rubens Sant'Anna

Professor

Logo Empresa

Empreendedor, palestrante e escritor. Autor dos livros Planejamento de Trade Marketing - O domínio do canal de vendas e Neuromarketing explica por que você compra. Mais de 15 anos de atuação para marcas líderes mundiais de varejo e bens de consumo nos mais variados segmentos.

Caroline Capitani

Caroline Capitani

VP of Business Innovation

Logo Empresa

Atua na ilegra em uma linha de serviços voltada para as áreas de negócio que atende grandes players líderes de mercado, especialmente na área financeira. Realizou uma série de estudos entre eles as fintechs que estão redesenhando o mundo financeiro.

Roberto Chade

Roberto Chade

CEO

Logo Empresa

Roberto Chade é co-fundador e CEO da Dotz, empresa pioneira no modelo de fidelidade por coalizão no Brasil. Fundada em 2000, a Dotz conta hoje com mais de 25 milhões de clientes que se beneficiam em diversos segmentos do varejo e bancos.

Paulo Sérgio Silva

Paulo Sérgio Silva

Founder - Managing Partner

Logo Empresa

Pioneiro da internet na América Latina nos anos 80. Mais conhecido como Paulão, o executivo traz na bagagem sucessos na área de inovação e transformação digital. Palestrante, Consultor e Managing Partner da RockOn Advisors, consultoria especializada em Digital.

Manuela Bordasch

Manuela Bordasch

Head of Business Development

Logo Empresa

Co-Fundadora da plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. Com mais de 2 milhões de visitas mensais, o STEAL THE LOOK é fonte de inspiração e informação para mulheres que almejam expressar sua personalidade através de uma moda acessível e democrática.

Arthur Blaj

Arthur Blaj

Founder

Logo Empresa

Fundador da LIVO, antes trabalhou por 5 anos no mercado financeiro. Formado em Administração de Empresas pela ESPM-SP.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB

Logo Empresa

É palestrante com experiência em inovação e tecnologia há mais de 12 anos. Fundador da Xtech Commerce, atualmente atua como Head Global SMB da VTEX a frente da Loja Integrada e Xtech Commerce, juntas responsáveis por 1 bilhão em vendas online por ano.

Amit Eisler

Amit Eisler

Co-founder

Logo Empresa

Co-fundador da Zissou, startup brasileira que tem como propósito redefinir a relação das pessoas com o sono. Traduzir estratégia em operações e implementar modelos de negócios disruptivos com foco em customer experience end to end é sua especialidade.

Paulo Garcia

Paulo Garcia

CEO

Logo Empresa

CEO and co-founder na InfoPrice. A InfoPrice é uma empresa de monitoramento e inteligência de preços focada no varejo físico, ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas comerciais e a rentabilizar mais.

Guilherme Almeida

Guilherme Almeida

Gerente Trade Marketing e e-commerce

Logo Empresa

Há 10 anos na indústria alimentícia nas áreas de marketing e novos negócios, é atualmente gerente de trade marketing e e-commerce de cafés na Nestlé. Transformou o e-commerce na mais importante rota ao mercado para o sistema de cafés que atualmente também é usado para tomada de decisões do retail.

Diogo Meirelles

Diogo Meirelles

Head of Business Transformation

Logo Empresa

Atua há 20 anos no mercado Financeiro, Meios de Pagamentos, Varejo e Tecnologia. Cientista da Computação, desenvolveu projetos inovadores e é referência em regulamentações do BACENl para Fintechs e Instituições de Pagamentos, Bancos Digitais e Transformação Digital para o mercado Financeiro

Sandro Almeida

Sandro Almeida

Sócio

Logo Empresa

25 anos de experiência em Varejo e Servicos Financeiros, reponsavel financiamentos ao consumos nos maiores varejistas do País, entre eles Viavarejo, Carrefour e Ricardo Eletro, tambem atuou em vários bancos, entre eles Citi, Santander e HSBC.

Cesar Tejon

Cesar Tejon

CEO

Logo Empresa

Startup que faz a conexão direta entre o estoque de fornecedores e lojas virtuais, atuando como centralizador de operações e conciliação de pedidos.

Alexandre Quintella

Alexandre Quintella

Profissional com reconhecida experiência nas áreas de planejamento estratégico e inteligência competitiva. Experiência em desenvolvimento de produtos e soluções para a indústria de varejo e bens de consumo. Especialista em marketing de varejo.

Lucas Prim

Lucas Prim

CEO

Logo Empresa

CEO da SumOne, um sistema de marketing para negócios locais que atende mais de 1.800 pontos de venda em todo o país. Foi fundador do Kimitachi, empreendimento considerado Tendência Global em 2013 pelo TrendWatching, e fez uma saída para o Grupo Trigo em 2014.

Jean Carlo Klaumann

Jean Carlo Klaumann

Vice-presidente de OmniCommerce

Logo Empresa

Formado em Marketing com especialização em gestão empresarial pela Fundação Dom Cabral e MBA executivo internacional pela FIA USP. Esteve à frente do cargo de VP de Operações por 7 anos e, recentemente, assumiu o cargo de VP de OmniCommerce da Linx.

Patricia Amaro

Patricia Amaro

Latam Ecommerce and Digital Sr Director

Logo Empresa

Formada em Marketing e com especialização em Negócios e Inovação Corporativa pela Stanford University, Patrícia possui vasta experiência no varejo digital. Atuando em e-commerce desde 2006, liderou áreas de marketing em varejistas tradicionais, agências, e-commerces e agora é responsável pela estrat

Rodrigo Schiavini

Rodrigo Schiavini

CEO

Logo Empresa

Fundador e CEO da SmartHint. Diretor Regional Paraná da ABComm, Diretor do Founder Institute capítulo Curitiba e escritor do Portal EcommerceNews. Mais de 10 anos de experiência em comércio eletrônico para grandes marcas dos mais variados segmentos.

Mauricio Vargas

Mauricio Vargas

Presidente

Logo Empresa

Criador do ReclameAQUI, site que revolucionou relações entre empresas e consumidores no Brasil. Além disso é CEO do Leegol e CEO do Sapato Laranja.

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head of Innovation

Logo Empresa

Desenhou programas de inovação para muitas Multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head of Innovation da StartSe.

Mauricio Benvenutti

Mauricio Benvenutti

Sócio

Logo Empresa

Sócio da StartSe, autor do best-seller “Incansáveis” (5ª edição) e de “Audaz” (1ª edição). É ex-sócio da XP Investimentos, onde construiu a rede de afiliados por 10 anos.

Junior Borneli

Junior Borneli

Co-fundador

Logo Empresa

Co-founder da StartSe, responsável pela criação de produtos e área de vendas da empresa. É um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

Claudia Backes

Claudia Backes

Community Manager

Logo Empresa

Relacionamento é o foco dos +10 anos no marketing. Atuou em ambientes do ecossistema de startups, multinacionais e agências de publicidade.

Eduardo Glitz

Eduardo Glitz

Sócio

Logo Empresa

É sócio da StartSe, deu uma volta ao mundo em 2016 focada em empreendedorismo, investidor de startups e ex-sócio da XP Investimentos.

Marcelo Pimenta

Marcelo Pimenta

Growth Hacker

Logo Empresa

Growth na StartSe. Especialista em vendas online, já responsável pelas vendas de empresas como Magazine Luiza, Threadless, Hubcard e Verisure.

Pedro Englert

Pedro Englert

CEO

Logo Empresa

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

Seja um patrocinador ou expositor

Aumente sua visibilidade no Ecossistema de Startups e gere novos negócios expondo sua marca!

Sugira um(a) palestrante

Gostaria de ver um(a) palestrante específico nesse evento?

Programação

A organização do evento reserva o direito de fazer alterações na programação previamente divulgada.

Plenária Principal

Apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes.

Get Ready Sessions

Dividido por trilhas, o “Get Ready Sessions” possibilita aos participantes selecionarem os conteúdos que mais lhe interessam. São apresentações simultâneas com conteúdos específicos por área de conhecimento.

Bem-vindo

Das 8h até às 9h30

Credenciamento & Expo varejo Tech

Plenária Principal

Das 9h30 até às 9h45

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Thais Aquino
StartSe

Junior Borneli
StartSe

Sejam bem-vindos ao Varejo Tech

Plenária Principal

Das 9h45 até às 10h15

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Cristiano Kruel
StartSe

The Flywheel by StartSe

Plenária Principal

Das 10h15 até às 10h45

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Carolina Capitani & Sandro Almeida
Illegra & HoF

Omnichannel: imperativo ou opcional?

Plenária Principal

Das 10h45 até às 11h

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Mauricio Benvenutti
StartSe

As 5 competências parra construir carreiras e negócios inabaláveis nos dias de hoje

Get Ready Sessions I

Das 11h até às 11h30

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

TRILHA

Cesar Tejon
CEO - Squid Fácil

Diogo Meirelles
Matera

Ferramentas ultrateconologicas para varejo fisico e online

Trilha: 1 - Breaking The Walls

Ferramentas que mudam a forma como você gere o seu negócio

Nadja Bium
Product Marketing Manager - Facebook

7 funcionalidades do Facebook para ajudá-lo a vender mais

Trilha: 2 - Meet the Expert

Saia daqui e mude sua empresa! 7 lições para você aplicar já!

Paulo Garcia
InfoPrice

Lucas Prim
Sum One

À definir

Trilha: 3 - Startup Way

As startups e know-how que você precisa ter hoje

Paulo Sergio Silva
Founder - RockOn Advisors

Rodrigo Schiavini
CEO - SmartHint

As novas relações digitais do comércio

Trilha: 4 - Corporate Talks

Como as grandes empresas estão inovando no mundo do varejo Online X Offline

Get Ready Sessions II

Das 11h30 até às 12h

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

TRILHA

Roberto Chade
Dotz

Tecnologias de fideliação de clientes para o varejo físico

Trilha: 1 - Breaking The Walls

Ferramentas que mudam a forma como você gere o seu negócio

Rubens Sant´Anna
Professor - ESPM

7 aplicações de neuromarketing para o seu negócio

Trilha: 2 - Meet the Expert

Saia daqui e mude sua empresa! 7 lições para você aplicar já!

Dominique Oliver
CEO & Founder - AMARO

Omnichanel - o case revolucionário da Amaro

Trilha: 3 - StartUp Way

As startups e know-how que você precisa ter hoje

Guilherme Almeida
Nestlé

Repensando OMNI na indústria CPG

Trilha: 4 - Corporate Talks

Como as grandes empresas estão inovando no mundo do varejo Online X Offline

Almoço

Das 12h até às 14h30

Almoço & Expo varejo Tech

Plenária Principal

Das 14h30 até às 15h20

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Juliana Azevedo
P&G

Como a Industria vê as mudanças do varejo

Get Ready Sessions III

Das 15h20 até às 16h

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

TRILHA

Alfredo Soares
VTEX

A maior plataforma de e-commerce do mundo

Trilha: 1 - Breaking The Walls

Ferramentas que mudam a forma como você gere o seu negócio

Alexandre Quintella
Up Soul

7 aplicações de ponto de venda que irão fazer a diferença

Trilha: 2 - Meet the Expert

Saia daqui e mude sua empresa! 7 lições para você aplicar já!

Amit Eisler
Zissou

Arthur Blaj
Livo

Eduardo Glitz
Yuool

DNVB - Digitally Native Vertical Brands no Brasil

Trilha: 3 - Startup Way

As startups e know-how que você precisa ter hoje

Jean Carlo Klaumann
Linx

Transformação digital na relação entre marcas e consumidores

Trilha: 4 - Corporate Talks

Como as grandes empresas estão inovando no mundo do varejo Online X Offline

Get Ready Sessions IV

Das 16h até às 16h40

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

TRILHA

Mauricio Vargas
Reclame Aqui

Confiança e reputação

Trilha: 1 - Breaking The Walls

Ferramentas que mudam a forma como você gere o seu negócio

Marcelo Pimenta
Growth Hacker - StartSe

7 técnicas de Growth Hack

Trilha: 2 - Meet the Expert

Saia daqui e mude sua empresa! 7 lições para você aplicar já!

Manuela Bordasch
Steal The Look

A inovação chega ao mundo do varejo de Moda

Trilha: 3 - Startup Way

As startups e know-how que você precisa ter hoje

Patricia Amaro
Unilever

New Retail - os mercados locais e a Unilever

Trilha: 4 - Corporate Talks

Como as grandes empresas estão inovando no mundo do varejo Online X Offline

Plenária Principal

Das 16h40 até às 17h30

Classificação:
todos

Perfil:
todos

PALESTRANTE

ASSUNTO

Frederico Trajano
Magazine Luiza

O incrível case da Magazine Luiza

Happy Hour

17h30

Happy Hour & Networking na Expo Varejo Tech

Um mais um é igual a dois. Mas a soma de uma ideia com mais uma ideia não são duas ideias, e sim milhares de ideias.

Samuel Klein, fundador das Casas Bahia

Para quem é a Varejotech Conference

Se você está buscando revolucionar a sua operação, inovando com as tecnologias do futuro, que permitem que você realmente transforme a performance do seu negócio exponencialmente, então você está no lugar certo! O Futuro Do Varejo chegou e você já pode estar nele!

Se você possui um destes perfis...

Ícone na cor laranja de uma lupa com um gráfico de pizza e um gráfico de barras por trás

Varejistas e Operadores de E-commerce

Pessoas que estão diretamente ligadas a operações de estratégias, vendas e relacionamento com os clientes.

Ícone na cor laranja de uma maleta

Executivos e Empresários do Setor

Líderes de empresas que estão na linha de frente de e-commerces e marketplaces, assim como varejistas espalhados por todo o Brasil.

Ícone na cor laranja de um carrinho de compras

Empreendedores e Profissionais da Área

Empreendedores, profissionais que atuam no varejo e pessoas que estão interessadas na evolução e transformação do Futuro do Comércio já nos próximos anos.

Ícone na cor laranja de três notas de dinheiro sobrepostas inclinadas para o lado esquerdo

Investidores

Investidores de startups em busca de networking e oportunidades para entrar no mercado exponencial do Futuro do Comércio, dominado pelas RetailTechs - Startups que revolucionam disruptivamente o Varejo.

... então a Varejo Tech Conference, é o melhor evento para você estar presente!

Por que a Varejotech Conference 2018 foi feita para você

Algo Único

Esse é o único evento no Brasil, focado 100% nas tecnologias disruptivas e inovadoras para o Futuro do Comércio que irão potencializar o seu negócio, seja ele físico ou online.

Análise de Mercado

Você terá uma visão 360º do varejo atual, com as tecnologias futuras e as que já estão disponíveis para implementar no seu negócio e ganhar competitividade frente aos seus concorrentes, tornando-os irrelevantes.

Networking

Esse evento é o ponto de encontro entre varejistas online e offline, empreendedores, executivos, investidores e startups, tornando esse ecossistema único e dinâmico. Onde você terá parceiros, investidores de negócios e tecnologias que poderão alavancar o seu faturamento.

Visibilidade

Esteja imerso entre os grandes nomes da indústria do varejo e da tecnologia, em um ambiente onde milhares de pessoas conhecerão você e o seu negócio, fazendo networking e fechando parcerias com o seu negócio, tudo em um mesmo lugar.

Posicionamento

Ao sair deste evento exclusivo, você terá todas as ferramentas para posicionar o seu negócio como uma referência no seu segmento, com a implementação das tecnologias já disponíveis e se preparando para as tecnologias futuras que dominarão o mercado futuramente, deixando você um ou dois passos à frente dos seus principais concorrentes.

O novo contexto do Varejo do Futuro

Você já está inserido nesta Nova Era do Comércio do Futuro?

Mais de 89% dos brasileiros fizeram alguma compra na internet no último ano, segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Mesmo em cenário de crise econômica, o aumento das compras online aumentaram em relação às offline.

A Black Friday, o maior evento do Varejo Online, gerou faturamento de R$ 2,1 bilhões em 2017 só no Brasil. Uma alta de mais de 10% em relação a 2016.

Os maiores motivos para isso são, segundo a pesquisa:

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Produtos mais baratos que em lojas físicas;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Facilidade de comparar preços;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Comprar a qualquer hora do dia;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Comodidade;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Facilidade de pagamento (parcelamento, boleto, débito);

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Entre outros.

Hoje mais do que nunca o cliente detém o poder de compra. Se o mercado varejista não se inovar nesse cenário em que a Internet das Coisas está dominando tudo...

E passar a oferecer mais experiências aos clientes do que apenas preços baixos…

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Marketplace é uma forma de oferecer preços mais competitivos aos clientes e aumentar a demanda de produtos das grandes varejistas. Gerando maior rentabilidade e lucro para o grande e médio varejista e reduzir despesas operacionais.

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Amazon já é o maior e-commerce do mundo e oferece experiências únicas para aumentar o engajamento e fidelidade dos seus clientes.

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Alibaba está dominando o Omnichannel que em breve 26% dos consumidores online do mundo todo serão clientes dele também.

Muitos Comércios serão passados para trás e ficarão obsoletos.

Hoje a maior vitrine do mundo não são mais as lojas de rua ou shoppings, são as telas dos smartphones.

E neste cenário, quem não é visto não é lembrado.

Existe apenas um chefe: o cliente. E ele pode demitir todo mundo da empresa, desde o presidente até os subordinados, simplesmente gastando o dinheiro em algum outro lugar.

Sam Walton, fundador do Walmart

Inscreva-se e Garanta a sua Vaga!

Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito

Individual

por 12x de R$ 93,17

ou R$ 990,00 à vista

Startup Village

Estandes para Startups

R$ 2.500

  • 3x s/juros de R$ 833,33

Participe da Startup Village

O lugar onde as principais Startups conectam-se com o Ecossistema de Startups. Garanta sua vaga!​

Patrocinadores Ouro

Patrocinadores Prata

Patrocinadores Bronze

Apoiadores

Como chegar ao evento

PRO MAGNO Centro de Eventos

Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras - São Paulo/SP

Ícone de um apontamento de mapa na cor azulVer mapa

Foto de frente do Centro de Eventos Pro Magno, pegando parte do céu azul com nuvens

Imprensa

Veículos impressos e online, tv e rádio e assessoria de imprensa, favor preencher o formulário abaixo.

Dúvidas frequentes