Logo Varejotech Conference 2018

O futuro do varejo e do e-commerce contado pelas maiores empresas do mundo

Quinta-feira
23 de Agosto em São Paulo, das 9h às 18h

PRO MAGNO Centro de Eventos

Inscreva-se!

Conheça detalhes sobre a revolução do varejo

Venda de maneira inovadora como as gigantes do varejo aumentando ainda mais a conversão e fidelização dos seus clientes.

Como a Amazon, Alibaba e outras gigantes estão mudando a forma das pessoas comprarem e como você pode fazer isso hoje com seu negócio também!

Este será o evento inovador que impactará o futuro do comércio!

Como as grandes empresas estão transformando o Varejo e o E-commerce no Brasil e no Mundo

Negócios centrados na pessoa e depois no cliente

Ícone na cor laranja de um globo terrestre com circuitos em volta

A nova ordem do varejo global

As grandes do Varejo estão utilizando tecnologias capazes de engajar clientes e colaboradores, proporcionando melhores experiências e ganho de performance para os negócios. É o uso da tecnologia com o foco total nas pessoas. Seja bem-vindo a Era do modelo de negócios "centrado exclusivamente nos clientes".

Ícone na cor laranja de um processador com circuitos saindo pelos lados

Inteligência Artificial e Big Data

Tecnologias relacionadas à Inteligência Artificial (IA) e Big Data têm transformado o varejo de uma forma fantástica, dando uma nova visão 360º, possibilitando que as empresas e varejistas possam conhecer plenamente e à fundo o seu cliente e como funciona a sua Jornada de Compra. Isso fideliza os clientes.

Ícone na cor laranja de um foguete subindo em direção para o lado direito

Performance Exponencial

Essas inovações estão revolucionando e impactando diversas indústrias e não será diferente com o varejo. Empresas recém criadas estão atingindo performances excepcionais em vendas, captação e retenção de clientes e descobrindo novos canais para se conectar com eles.

Tenha acesso às Principais Mentes do Novo Varejo do Futuro

Palestrantes

Juliana Azevedo

Juliana Azevedo

CEO

Logo P&G

Formada em Engenharia Industrial e Direito, Juliana iniciou sua trajetória profissional na P&G como estagiária. Possui mais de 20 anos de experiência em marketing, vendas, planejamento estratégico e gerenciamento.

Frederico Trajano

Frederico Trajano

CEO

Logo Magazine Luiza

Na empresa desde 2000 iniciou sua operação digital. Diferente da prática comum de separação dos canais on e off da época, montou uma operação integrada e multicanal. Em janeiro de 2016 tornou-se CEO. Sua principal missão é fazer a transformação no Magazine Luiza de empresa de varejo tradicional com uma área digital para empresa digital com pontos físicos e calor humano.

Alfredo Soares

Alfredo Soares

Head Global SMB

Logo VTEX

É palestrante com experiência em inovação e tecnologia há mais de 12 anos. Fundador da Xtech Commerce, atualmente atua como Head Global SMB da VTEX a frente da Loja Integrada e Xtech Commerce, juntas responsáveis por 1 bilhão em vendas online por ano.

Mauricio Vargas

Mauricio Vargas

Presidente

Logo Reclame Aqui

Criador do ReclameAQUI, site que revolucionou relações entre empresas e consumidores no Brasil. Além disso é CEO do Leegal e CEO do Sapato Laranja.

Rubens Sant'Anna

Rubens Sant'Anna

Professor

Logo ESPM

Empreendedor, palestrante e escritor. Autor dos livros Planejamento de Trade Marketing - O domínio do canal de vendas e Neuromarketing explica por que você compra. Mais de 15 anos de atuação para marcas líderes mundiais de varejo e bens de consumo nos mais variados segmentos.

Roberto Chade

Roberto Chade

CEO

Logo Dotz

Fundador e CEO da Dotz, empresa pioneira no modelo de programa de fidelidade por coalizão no Brasil. Com 18 anos de atuação, a Dotz possui mais de 25 milhões de clientes e tem como sócia o grupo canadense Loyalty One - AirMiles, maior grupo de fidelização do mundo.

Paulo Sérgio da Silva

Paulo Sérgio Silva

Founder - Managing Partner

Logo RockOn Advisors

Pioneiro da internet na América Latina nos anos 80. Mais conhecido como Paulão, o executivo traz na bagagem sucessos na área de inovação e transformação digital. Palestrante, Consultor e Managing Partner da RockOn Advisors, consultoria especializada em Digital

Manuela Bordasch

Manuela Bordasch

Co-Founder

Logo Steal the Look

Co-Fundadora da plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. Com mais de 2 milhões de visitas mensais, o Steal the Look é fonte de inspiração e informação para mulheres que almejam expressar sua personalidade através de uma moda acessível e democrática.

Rodrigo Schiavini

Rodrigo Schiavini

CEO

Logo SmartHint

Fundador e CEO da SmartHint. Diretor Regional Paraná da ABComm, Diretor do Founder Institute capítulo Curitiba e escritor do Portal EcommerceNews. Mais de 10 anos de experiência em comércio eletrônico para grandes marcas dos mais variados segmentos.

Arthur Blaj

Arthur Blaj

Founder

Logo Livo

Fundador da LIVO, antes trabalhou por 5 anos no mercado financeiro. Formado em Administração de Empresas pela ESPM-SP.

Amit Eisler

Amit Eisler

Co-Founder

Logo Zissou

Co-fundador da Zissou, startup brasileira que tem como propósito redefinir a relação das pessoas com o sono. Traduzir estratégia em operações e implementar modelos de negócios disruptivos com foco em customer experience end to end é sua especialidade.

Paulo Garcia

Paulo Garcia

CEO

Logo Infoprice

CEO and co-founder na InfoPrice. A InfoPrice é uma empresa de monitoramento e inteligência de preços focada no varejo físico, ajuda seus clientes a tomar decisões estratégicas comerciais e a rentabilizar mais.

Cesar Tejon

Cesar Tejon

CEO

Logo Squid Fácil

Squid Fácil é o primeiro sistema atacadista que permite a lojistas virtuais revendam produtos sem a necessidade de possuir estoque físico.

Alexandre Quintella

Alexandre Quintella

Profissional com reconhecida experiência nas áreas de planejamento estratégico e inteligência competitiva. Experiência em desenvolvimento de produtos e soluções para a indústria de varejo e bens de consumo. Especialista em marketing de varejo.

Lucas Prim

Lucas Prim

CEO

Logo SumOne

CEO da SumOne, um sistema de marketing para negócios locais que atende mais de 1.800 pontos de venda em todo o país. Foi fundador do Kimitachi, empreendimento considerado Tendência Global em 2013 pelo TrendWatching, e fez uma saída para o Grupo Trigo em 2014.

Claudia Backes

Claudia Backes

Community Manager

Logo StartSe

Relacionamento é o foco dos +10 anos no marketing. Atuou em ambientes do ecossistema de startups, multinacionais e agências de publicidade.

Eduardo Glitz

Eduardo Glitz

Sócio

Logo StartSe

É sócio da StartSe, deu uma volta ao mundo em 2016 focada em empreendedorismo, investidor de startups e ex-sócio da XP Investimentos.

Marcelo Pimenta

Marcelo Pimenta

Growth Hacker

Logo StartSe

Growth na StartSe. Especialista em vendas online, já responsável pelas vendas de empresas como Magazine Luiza, Threadless, Hubcard e Verisure.

Pedro Englert

Pedro Englert

CEO

Logo StartSe

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head of Innovation

Logo StartSe

Desenhou programas de inovação para muitas Multinacionais. Com especialização pela FGV, MIT, IESE, UTexas, é Head of Innovation da StartSe.

Junior Borneli

Junior Borneli

Co-fundador

Logo StartSe

Co-founder da StartSe, responsável pela criação de produtos e área de vendas da empresa. É um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

Seja um patrocinador ou expositor

Aumente sua visibilidade no Ecossistema de Startups e gere novos negócios expondo sua marca!

Sugira um(a) palestrante

Gostaria de ver um(a) palestrante específico nesse evento?

Um mais um é igual a dois. Mas a soma de uma ideia com mais uma ideia não são duas ideias, e sim milhares de ideias.

Samuel Klein, fundador das Casas Bahia

Para quem é a Varejotech Conference

Se você está buscando revolucionar a sua operação, inovando com as tecnologias do futuro, que permitem que você realmente transforme a performance do seu negócio exponencialmente, então você está no lugar certo! O Futuro Do Varejo chegou e você já pode estar nele!

Se você possui um destes perfis...

Ícone na cor laranja de uma lupa com um gráfico de pizza e um gráfico de barras por trás

Varejistas e Operadores de E-commerce

Pessoas que estão diretamente ligadas a operações de estratégias, vendas e relacionamento com os clientes.

Ícone na cor laranja de uma maleta

Executivos e Empresários do Setor

Líderes de empresas que estão na linha de frente de e-commerces e marketplaces, assim como varejistas espalhados por todo o Brasil.

Ícone na cor laranja de um carrinho de compras

Empreendedores e Profissionais da Área

Empreendedores, profissionais que atuam no varejo e pessoas que estão interessadas na evolução e transformação do Futuro do Comércio já nos próximos anos.

Ícone na cor laranja de três notas de dinheiro sobrepostas inclinadas para o lado esquerdo

Investidores

Investidores de startups em busca de networking e oportunidades para entrar no mercado exponencial do Futuro do Comércio, dominado pelas RetailTechs - Startups que revolucionam disruptivamente o Varejo.

... então a Varejo Tech Conference, é o melhor evento para você estar presente!

Por que a Varejotech Conference 2018 foi feita para você

Algo Único

Esse é o único evento no Brasil, focado 100% nas tecnologias disruptivas e inovadoras para o Futuro do Comércio que irão potencializar o seu negócio, seja ele físico ou online.

Análise de Mercado

Você terá uma visão 360º do varejo atual, com as tecnologias futuras e as que já estão disponíveis para implementar no seu negócio e ganhar competitividade frente aos seus concorrentes, tornando-os irrelevantes.

Networking

Esse evento é o ponto de encontro entre varejistas online e offline, empreendedores, executivos, investidores e startups, tornando esse ecossistema único e dinâmico. Onde você terá parceiros, investidores de negócios e tecnologias que poderão alavancar o seu faturamento.

Visibilidade

Esteja imerso entre os grandes nomes da indústria do varejo e da tecnologia, em um ambiente onde milhares de pessoas conhecerão você e o seu negócio, fazendo networking e fechando parcerias com o seu negócio, tudo em um mesmo lugar.

Posicionamento

Ao sair deste evento exclusivo, você terá todas as ferramentas para posicionar o seu negócio como uma referência no seu segmento, com a implementação das tecnologias já disponíveis e se preparando para as tecnologias futuras que dominarão o mercado futuramente, deixando você um ou dois passos à frente dos seus principais concorrentes.

O novo contexto do Varejo do Futuro

Você já está inserido nesta Nova Era do Comércio do Futuro?

Mais de 89% dos brasileiros fizeram alguma compra na internet no último ano, segundo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL).

Mesmo em cenário de crise econômica, o aumento das compras online aumentaram em relação às offline.

A Black Friday, o maior evento do Varejo Online, gerou faturamento de R$ 2,1 bilhões em 2017 só no Brasil. Uma alta de mais de 10% em relação a 2016.

Os maiores motivos para isso são, segundo a pesquisa:

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Produtos mais baratos que em lojas físicas;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Facilidade de comparar preços;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Comprar a qualquer hora do dia;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Comodidade;

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Facilidade de pagamento (parcelamento, boleto, débito);

Ícone na cor laranja de duas setas triangulares juntas Entre outros.

Hoje mais do que nunca o cliente detém o poder de compra. Se o mercado varejista não se inovar nesse cenário em que a Internet das Coisas está dominando tudo...

E passar a oferecer mais experiências aos clientes do que apenas preços baixos…

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Marketplace é uma forma de oferecer preços mais competitivos aos clientes e aumentar a demanda de produtos das grandes varejistas. Gerando maior rentabilidade e lucro para o grande e médio varejista e reduzir despesas operacionais.

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Amazon já é o maior e-commerce do mundo e oferece experiências únicas para aumentar o engajamento e fidelidade dos seus clientes.

Ícone na cor azul de uma seta apontando para o lado direito Alibaba está dominando o Omnichannel que em breve 26% dos consumidores online do mundo todo serão clientes dele também.

Muitos Comércios serão passados para trás e ficarão obsoletos.

Hoje a maior vitrine do mundo não são mais as lojas de rua ou shoppings, são as telas dos smartphones.

E neste cenário, quem não é visto não é lembrado.

Existe apenas um chefe: o cliente. E ele pode demitir todo mundo da empresa, desde o presidente até os subordinados, simplesmente gastando o dinheiro em algum outro lugar.

Sam Walton, fundador do Walmart

Inscreva-se e Garanta a sua Vaga!

Pague em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros no cartão de crédito

Individual

 R$ 990,00 

por 12x de R$ 69,88

ou R$ 742,50 à vista

 

  • R$ 247,50 de desconto
    (25% OFF)

2 Pessoas

 R$ 1.980,00 

por 12x de R$ 134,17

ou R$ 1.425,60 à vista

(R$ 712,90 cada)

  • R$ 544,40 de desconto
    (28% OFF)

3 Pessoas ou +

 R$ 2.970,00 

por 12x de R$ 190,07

ou R$ 2.019,60 à vista

(R$ 673,20 cada)

  • R$ 950,40 de desconto
    (32% OFF)

Startup Village

Estandes para Startups

R$ 2.500

  • 3x s/juros de R$ 833,33

Participe da Startup Village

O lugar onde as principais Startups conectam-se com o Ecossistema de Startups. Garanta sua vaga!​

Patrocinadores Ouro

Logo Spaces
Logo inovaBra
Logo Molina

Patrocinadores Prata

Logo Credsystem
Logo Linx

Patrocinadores Bronze

Logo Editora Gente
Logo Yuool
Logo Callpage

Startup Village

Logo Aktie Now
Logo Oi Warren
Logo Me Conheça
Logo Mercado Produtor
Logo Redefrete
Logo Lemit
Logo SmartHint
Logo Super Startup
Logo Folha Certa
Logo SoluCX
Logo Clickspace
Logo Iugu
Logo Mobdiq
Logo Finanças 360
Logo ROI HERO
Logo InCell
Logo Silver Shark Solutions
Logo Supermercado Now
Logo Kyte
Logo Look BR
Logo UpSampa
Logo Help to Dress
Logo UpSoul
Logo Stayapp
Logo Pró Envios
Logo LinkApi
Logo DocuSign

Apoiador

Logo Anjos do Brasil

Como chegar ao evento

PRO MAGNO Centro de Eventos

Av. Profa. Ida Kolb - Jardim das Laranjeiras - São Paulo/SP

Ícone de um apontamento de mapa na cor azulVer mapa

Foto de frente do Centro de Eventos Pro Magno, pegando parte do céu azul com nuvens

Dúvidas frequentes