Você está preparado para atender às novas necessidades do seu consumidor? —
Por conta da crise e as mudanças do consumidor, entender como se antecipar para atender esse novo cliente, criar novas estratégias de engajamento e vendas na internet se mostra mais urgente do que nunca!
A Consultoria de Inovação R/GA já mapeou pelo menos 10 novos comportamentos do seu consumidor para sua empresa ficar de olho se ainda quiser conquistá-lo no cenário pós-pandemia.
Como por exemplo criar uma nova experiência de compra para dentro da casa do seu cliente. Expor seus pontos-fracos e co-criar com o consumidor final para aumentar sua confiança. Varejistas locais ganharão cada vez mais espaço e o consumidor continuará comprando itens focados no essencial e menos no supérfluo.
Essas são apenas algumas tendências e muitas outras surgirão nos próximos meses.
Mesmo com todas essas tendências surgindo, nós podemos te ajudar a pensar em novas soluções para montar uma experiência de consumo para o seu Novo Cliente
O Varejotech Conference é o principal evento de inovação do setor desde 2017. Nós traremos os principais nomes do Brasil e do Mundo para mostrar as maiores tendências e tecnologias para você reinventar o seu varejo.
A edição deste ano será totalmente online e gratuita com transmissão ao vivo. Por isso você vai aprender – sem sair de casa:
Entender as Novas Tendências e Comportamentos do Consumidor Para Potencializar o Crescimento do Seu Negócio Depois da Crise.
Conhecer as Novas Ferramentas e startups que poderão te ajudar aumentar a presença do seu negócio no Varejo Digital.
Saber quais serão os novos hábitos dos consumidores e como preparar desde agora o seu negócio para ele?
Entender a nova dinâmica do mercado para saber os nichos com maior potencial de crescimento pelo interesse dos seus clientes.
As principais estratégias e modelos de negócio que são apontados como vencedores e possuem mais chances de sucesso neste novo mercado.
Aprender diretamente com varejistas que estão entendendo seus novos clientes e criando estratégias para crescer na crise — que você também pode usar.
Este evento foi criado com um formato único para levar até você uma experiência única e inédita! —




Você receberá ainda uma Jornada de Conteúdos exclusivos por e-mail:
Toda semana até o dia do evento, teremos um conteúdo incrível, inovador e prático para você acessar e assistir online com os principais players do varejo brasileiro e as iniciativas que eles estão criando que podem te ajudar AGORA a superar a Crise e entender o perfil do seu novo consumidor.
Garanta sua vaga para o eventoPalestrantes —
Tenha acesso às mentes que estão revolucionando o varejo que conhecemos!

Daniela Valadão
Head de Varejo Físico na AMARO

Daniela Valadão é Head de Physical Retail na AMARO, marca digital de moda e referência no conceito omnichannel no Brasil. Atuando há 13 atuando no varejo, trabalhou em renomadas empresas como M.A.C, C&A e Topshop, sendo a responsável pelo start up desta última no Brasil. Formada em Propaganda e Marketing na ESPM, com Especialização em Retail pela FIA (Fundação Instituto de Administração), também acumula uma passagem por Nova York na época em que atuava na Estée Lauder. Atualmente é responsável pelas estratégias de varejo da AMARO bem como pelo plano de expansão dos Guide Shops.

Stelleo Tolda
Cofounder e COO

Stelleo é Cofundador e COO do Mercado Livre. Possui graduação, mestrado e MBA pela Universidade de Stanford e atualmente é Board Member da mesma. Stelleo também é mentor da Endeavor e da BoostLAB, do grupo BTG Pactual, em ciencias e tecnologia, e empoderamento econômico.

Carol Giordani
Gerente de Omnichannel e Inovação

Carol Giordani é gerente de Omnichannel e Inovação do Carrefour Brasil. Especialista em varejo com 11 anos de experiência em projetos, planejamento estratégico e novos negócios, atuou em empresas como C&A, Carrefour, Lojas Quero-Quero, Raia Drogasil, Grupo Boticário, Nestlé e Rede Globo. Esteve em recente imersão no Vale do Silício e Ásia com o objetivo de estudar a cultura e os processos de inovação.

Fabio Adegas Faccio
Diretor-presidente

Diretor-presidente da Lojas Renner. É graduado em Administração de Empresas pela PUC/SP, com MBA em Varejo pela FGV/SP e formação em Harvard. O executivo ingressou na empresa como trainee em 1999 e tem uma trajetória profissional fortemente ligada ao crescimento da companhia.

Ronaldo Magalhães
Diretor de Negócios Digitais da Lojas Renner

Diretor de Negócios Digitais da Lojas Renner. Há 5 anos na varejista, atua no desenvolvimento dos canais online das marcas da companhia. Acumula cargos de liderança no setor digital há 20 anos e teve passagens por empresas como Submarino.com, Fnac, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Andreas Blazoudakis
Presidente do Conselho de Inovação da Delivery Center

Andreas Blazoudakis, participou da criação de 17 startups, entre elas um dos primeiros unicórnios brasileiro (Movile), avaliada em mais de US$1 Bilhão em 2018, e o aplicativo infantil número #1 do mundo (PlayKids), avaliado em US$ 250 milhões. Após o investimento da Movile no iFood, tornou-se especialista em plataformas O2O (online-to-offline) e same hour delivery, estando na China por diversas vezes para pesquisas, palestras e participação em eventos do setor. Atuou nos últimos 10 anos como Vice-Presidente Sênior de Inovação da Movile, e a agora dedica-se exclusivamente como CEO do Delivery Center - sua nova paixão.

Fernanda Romano
Diretora Executiva de Marketing e Canais Digitais

Fernanda Romano é Diretora Executiva de Marketing e Canais Digitais da Alpargatas, dona das marcas Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé. Teve passagens por grandes agências de publicidade como DM9DDB, Lowe New York, JWT Londres, Euro RSCG Worldwide e Naked (depois Lá na Vila), além de empresas como Kellog’s, Nestlé, De Beers e Cadbury. Foi fundadora da Malagueta, uma empresa de inovação e estratégia que também incuba e acelera as startups. Ela foi nomeada uma das 100 mulheres mais influentes da AdAge em publicidade em 2012. Ela também atuou no conselho do Instituto Aliança Futuro da Criança, uma ONG focada na geração de recursos humanos e financeiros para a educação de crianças e jovens no Brasil.

Pedro Souza
Diretor de Ecommerce

Profissional com 12 anos de atuação no e-commerce de grandes empresas, como o Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Lojas Renner e Arezzo&Co. Vivenciou processos de turn around, fusões de empresas, aquisições e de transformação digital. Empreendedor, investidor e entusiasta do mercado digital.

Olivia Plotnick
Especialista em Mídias Sociais - We Chat

Olivia é especialista em marketing na China e WeChat, principal super app chinês. Cria e implementa estratégias e conteúdos para que as marcas possam vender na China. Foi Global Marketing Manager da Brandigo, Marketing & Communications Manager na Ogilvy e VP & Membro do Conselho IPWS – International Professional Women’s Society. Vive na China (Shanghai) desde 2012

Fabio Neto
Diretor de Marketing

Fabio Neto é Diretor de Marketing da BRMalls e tem 17 anos de atuação no Varejo e Shopping Centers. Experiência nas áreas de Marketing, Comercial e Operações, liderando equipes multidisciplinares em todos os níveis.

In Hsieh
CEO Chinnovation

In Hsieh é um dos principais especialistas em inovação, startups e investimentos em tecnologia entre Brasil e China. Atualmente é CEO da Chinnovation que acelera negócios de tecnologia e investimentos entre os dois países, e auxilia a entrada de startups chinesas no Brasil. Antes foi Head E-commerce Latam da Xiaomi, uma das gigantes chinesas de internet, também participou do startup do Submarino em 1999 e ainda fundou startups próprias. É colunista do site AAA, foi editor convidado da Época Negócios, entre outros projetos.

Roberto Oliveira
CEO

Co-fundador e CEO da Take, pioneira no mercado latino-americano de mobile e messaging. Estudou Educação Executiva, Inovação e Empreendedorismo na Universidade de Stanford e é graduado em Engenharia Elétrica e de Telecomunicações pela UFMG. Tem 19 anos de experiência lançando e desenvolvendo empresas de tecnologia. Também é co-fundador e membro do Conselho da Confrapar, Minutrade e POP Recarga.

Shaoming Yang
Co-founder China How Club

Shaoming Yang, especialista em e-commerce e visionário, tem 15 anos de experiência no mercado de comércio eletrônico chinês. Foi VP do Tmall Glonal & AliExpress do Alibaba Group, fundador de diversos e-commerce na China. Atuou de forma ativa na entrada de mais de 500 empresas e marcas estrangeiras no gigante mercado de e-commerce da China.

Kyle Fiore
Diretor de Estratégia

Kyle é canadense, vive e trabalha no Brasil. É Diretor de Estratégia da R/GA, uma consultoria internacional de inovação sediada em NY. Foi um dos responsáveis por um estudo que já mapeou pelo menos 10 novos comportamentos do consumidor no cenário pós-pandemia e nos quais empresas e marcas precisam ficar atentas

Carlos Ferreirinha
Presidente na MCF Consultoria

Carlos Ferreirinha é o mais importante formador de opinião sobre o Mercado e a Gestão do Luxo e Premium da América Latina. São mais de 25 anos no gerenciamento de operações, desenvolvimento de negócios, marketing, comunicação e inteligência estratégica, com posições executivas seniores em empresas como EDS e Louis Vuitton – grupo LVMH, onde foi CEO Brasil e diretor sênior da América Latina. Em 2001, fundou a MCF Consultoria, uma empresa que traduz a inteligência do Luxo em gestão, provendo consultoria, orientação, treinamento, capacitação e educação. É também o líder da ABRAEL – Associação Brasileira das Marcas de Luxo, colunista da Revista Expressions, voltada aos clientes Amex Platinum, há quase uma década e colunista convidado nas principais revistas de Luxo brasileiras e da América Latina.

Caroline Zurakoswki
Co-founder

Co-founder da Make Like China. Bacharel em Relações Internacionais, Mestre em Ciência e Segurança na King's College London. Em 2011 estudou o tema na renomada Peking University. Entusiasta de China, e vive atualmente há 1 ano em Shanghai. Fluente em 5 idiomas, incluindo o chinês. Estuda há mais de 10 anos temas que dominam o cenário geopolítico atual como: Políticas de Segurança Cibernética, Relações Brasil-China e Relações China-Estados Unidos.

Renata Thiébaut
Head of Business Intelligence

Dra. Renata Thiébaut, brasileira que mora na China há mais de 14 anos é Chefe de Inteligência de Negócios da Web2Asia, uma premiada Agência do Alibaba (Tmall Partner) em Shanghai. Especialista em e-commerce no mercado asiático, também é pesquisadora da Universidade de Harvard e professora na universidade do Alibaba.

Daniel Castello
Mentor Endeavor e Consultor Empresarial

Mentor Endeavor, Consultor e Palestrante. Daniel acumula mais de 30 anos de experiência focado em Estratégia, Inovação, Liderança e Aprendizado. Empreendeu, atuou como executivo e liderou projetos de consultoria no Brasil e na América Latina em Pequenas, Médias e Grandes Empresas, de Diagnóstico Organizacional, Planejamento Estratégico e Gestão de Mudança, focado em preparar Gestores e Empresas para a Transformação Digital.

Cristiano Kanashiro
CEO & Founder

Cristiano Kanashiro é CEO e fundador da GO.K empresa referência em inovação digital do mercado. Atuando na gestão e estratégia digital para grandes empresas, como Pernambucanas, Digio, Coca-Cola dentre outras. Investidor e mentor de startups, tracionando mais de 7 startups nos últimos 10 anos

Guido Carelli
VP de B2B

Com mais de 08 anos de experiência no mercado de indústria de bens de consumo, Guido Carelli é o VP da vertical de B2B da Infracommerce. Formado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Tecnologia da Florida e com MBA pela Fundação Dom Cabral, Guido traz uma visão inovadora e promove a Transformação Digital do segmento de Indústria no Brasil.

Maurício Salvador
Presidente

Mauricio foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pernambucanas, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. É autor dos Livros “Como abrir uma loja virtual de sucesso” e “Gerente de Ecommerce” e professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. Atualmente é Presidente da ABComm e CEO da ComSchool e da iHouse Web, consultoria de e-commerce onde já atendeu clientes como Hering, Honda, Le Lis Blanc, Gradiente, Riachuelo e La Poste, além de startups na Califórnia.

Bruno Oliveira
CEO e Founder Ecommerce na Prática

Considerado o maior especialista em Ecommerce do Brasil, já ensinou mais 20 mil empreendedores a vender mais com seus cursos e mentorias. É empreendedor no segmento de e-commerce desde 2000 e em 2017 foi eleito o Melhor Profissional de E-commerce do Brasil em votação popular. Em 2019 lançou lançou o livro "Crie seu Mercado no Mundo Digital".

Antonio Salvador
Board Member

Atuou como Chief Digital Officer (CDO) da GPA (Grupo Pão de Açúcar), empresa líder em varejo no Brasil. Responsável pela criação da área de Transformação Digital, com importantes iniciativas adotadas pela companhia, como insights de clientes, programas de fidelidade, inovação (GLA Lab), novos negócios, TI e operações de e-commerce. Possui experiência em RH, Tecnologia, Sustentabilidade e Gestão. Teve passagens pela PwC, HP, Ambev e IBM. Atual também como investidor anjo e conselheiro de startups de RH e Educação.

Vinicius Oliveira
Co-founder

Co-founder da Make Like China, vive na China há mais de 6 anos. Mestre em Engenharia Industrial pela Universidade de Aeronáutica e Astronáutica de Beijing. Já trabalhou na icônica Huawei, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo e líder em 5G. Fluente em 4 idiomas, incluindo chinês, participa de diversos programas na TV chinesa divulgando a cultura brasileira. É um grande conhecedor da história da China, seu presente e o papel e impacto da inovação na China de hoje e amanhã

Cristiano Kruel
Head de Inovação

Desenhou programas de inovação para muitas multi-nacionais. Especialista pela FGV, MIT, IESE, UTexas, atualmente é Head of Innovation da StartSe.

Felipe Leal
Head StartSe China

Sócio da StartSe e Head da operação na China, que já levou mais de 500 profissionais e diversas empresas para imergir nos pujantes e crescentes ecossistemas de inovação e tecnologia chineses. Antes de assumir a China, foi responsável pela criação, estruturação e expansão da vertical corporativa na StartSe, ajudando mais de 150 empresas a se conectarem com a Nova Economia, incluindo mais de 25 imersões customizadas para China e Vale do Silício. Durante 15 anos foi executivo de grandes empresas como Gerdau, Terra e Telefonica.
Agenda e Programação —
A organização do evento reserva o direito de fazer alterações na programação previamente divulgada.
Veja a programação completa





Empresas que já patrocinaram nossos eventos —














Confira a opinião de quem já foi ao Varejotech Conference —

O evento foi muito bem organizado, objetivo, útil, desconstruído, fiquei muito feliz com a escolha que fiz e valeu muito a pena passar o dia com vocês.
— Thais

Alta qualidade de conteúdo; excelente nível dos palestrantes. Público foco ideal. Um evento Excelente!
— Eric

O melhor jeito que eu posso descrever minha experiência é que: existe uma Nicolle antes e depois desse curso! com certeza voltei outra pessoa pra minha cidade e minha empresa!
— Nicolle

Realmente o VarejoTech foi de f*der de tão bom!
— Augusto

O congresso foi de grande valia. Conteúdo relevante que ajuda na tomada de decisão dos próximos tempos no varejo.
— Alessandra

Foi uma experiência incrível, tenho agora um novo olhar sobre o varejo , sobre o mundo do consumo.Parece que um bicho me picou, quero adquirir mais conhecimento.
— Jessica

Melhor evento do ano! Objetivo e com qualidade.
— Thiago

Excelentes palestrantes e o que eu queria ouvir para melhorar as vendas em novos canais de vendas e até com exportação.
— Mario

A experiência com a StartSe no VarejoTech foi espetacular ! Os horários foram cumpridos rigorosamente, palestrantes excepcionais.
— Antônio

Evento super completo, com palestras realmente super dinâmicas e com conteúdo diferenciado.
— Fernando
Inscreva-se e garanta sua vaga —
Conteúdo e evento 100% online
Online
Acesso a transmissão Ao Vivo no dia do Evento
Acesso a feira Virtual de Startups e Expositores do Setor
Quero me inscrever