O novo cliente online veio para ficar!

Em questão de semanas, o número de clientes fazendo suas primeiras compras online dispararam! E com elas um novo perfil de consumidor.

As compras online deram um salto de 40% em meio à Crise. E 7 em cada 10 clientes afirmam que vão continuar com suas compras online quando a pandemia passar segundo pesquisa realizada pelo Mercado Livre.

O seu varejo físico está preparado para conquistar esses novos clientes que provavelmente terão o online como seu canal de compras preferido? Se você tem um varejo online, está de olho nas tendências e novos comportamentos de milhões de possíveis clientes que estão fazendo suas primeiras compras online — neste momento?

O Varejotech Conference é o principal evento de inovação do setor desde 2017. Onde trazemos os principais nomes do Brasil e do Mundo para mostrar as principais tendências e tecnologias que você pode usar no seu varejo.

Por conta da crise e as mudanças do consumidor, entender como se preparar para atender esse novo cliente e criar novas estratégias de engajamento e vendas na internet se mostra mais urgente do que nunca! Por isso, este ano teremos um evento AO VIVO e ONLINE para você acompanhar tudo isso na segurança da sua casa, de qualquer lugar.

Para você acompanhar todas as novidades e tendências do varejo para este momento, estamos criando uma JORNADA COMPLETA de conteúdos para você ir se capacitando e criando soluções para o seu e-commerce até a data do evento.

Como vai funcionar a Jornada de Conteúdos

Foto de um homem usando fones de ouvido sorrindo digitando no laptop que esta em uma mesa

Toda semana até o dia do evento, teremos um conteúdo incrível, inovador e prático para você acessar e assistir online com os principais players do varejo brasileiro e as iniciativas que eles estão criando que podem te ajudar AGORA a superar a Crise e entender o perfil do seu novo consumidor.

E no dia 05 de Agosto, você poderá escolher participar do evento de forma virtual e remota ou acompanhar o evento presencialmente ao vivo em São Paulo, no Pro Magno - Centro de Eventos.

Garanta sua vaga agora
Foto de um homem usando fones de ouvido sorrindo digitando no laptop que esta em uma mesa
Foto de um homem usando óculos de grau, olhando para a tela de um laptop

Quem não entender o cliente, corre o risco de ficar fora do jogo.

Foto de um homem usando óculos de grau, olhando para a tela de um laptop

Dados da plataforma de inteligência e pesquisa da agência NZN, mostram que 49% dos brasileiros passaram a reconsiderar a maneira como fazem seus gastos depois da chegada da Covid-19. Desses, 71% afirmam que pretendem aumentar o volume de compras online.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o comércio eletrônico ganhou 4 milhões de clientes novos com a pandemia, e o setor vendeu 30% a mais em abril em relação à março, quando o lockdown começou. Tudo indica que esses números crescerão mais…

Um novo normal está surgindo no mercado.As pessoas estão ganhando mais confiança para comprar na internet porque viram que é mais cômodo, rápido, seguro para a saúde delas neste momento.

Segundo a Brain & Company, há uma percepção muito clara de quais mercados vão ganhar espaço depois da crise, terão crescimento momentâneo ou ficarão estagnados, até mesmo continuar caindo quando tudo isso passar.

Mercados em Alta na Pós Pandemia

  • Ícone que representa Ensino a distância

    Ensino a distância

  • Ícone que representa Entretenimento online

    Entretenimento online

  • Ícone que representa Nutrição e saúde

    Nutrição e saúde

  • Ícone que representa Ferramentas para trabalho remoto

    Ferramentas para trabalho remoto

  • Ícone que representa Telemedicina

    Telemedicina

  • Ícone que representa Ensino a distância

    Plano de saúde e seguro de vida

Estabilização no longo prazo

  • Ícone que representa Alimentação

    Alimentação

  • Ícone que representa Produtos de limpeza

    Produtos de limpeza

  • Ícone que representa Internet banda larga e telefonia

    Internet banda larga e telefonia

  • Ícone que representa Produtos de prevenção (álcool gel, máscaras)

    Produtos de prevenção (álcool gel, máscaras)

Queda na Crise mas Recuperação na Pós-Crise

  • Ícone que representa Eletrodomésticos

    Eletrodomésticos

  • Ícone que representa Roupas e acessórios

    Roupas e acessórios

  • Ícone que representa Produtos de beleza

    Produtos de beleza

  • Ícone que representa Serviços de beleza

    Serviços de beleza

Recuperação mais Lenta

  • Ícone que representa Academias e ginástica

    Academias e ginástica

  • Ícone que representa Hotéis

    Hotéis

  • Ícone que representa Cinema e teatro

    Cinema e teatro

  • Ícone que representa Restaurantes

    Restaurantes

  • Ícone que representa Eventos

    Eventos

  • Ícone que representa Viagem e turismo

    Viagem e turismo

E você? Quer entender o comportamento do seu cliente para saber se o seu nicho vai dar um salto ou uma queda de crescimento na pós-pandemia?

Garanta seu ingresso hoje e acesse sua jornada de conteúdos
Foto de um homem com fones de ouvido, digitando em um laptop, ao fundo uma estante com muito livros

Entender para onde seu cliente está indo vai te deixar mais bem preparado para superar a crise —

Foto de um homem com fones de ouvido, digitando em um laptop, ao fundo uma estante com muito livros
Foto de uma mulher com fones de ouvido segurando uma xícara branca e digitando em um laptop

Participe da maior feira com as startups que poderão ajudá-lo no próximo passo do seu negócio —

O varejo online nunca esteve tão aquecido — você só precisa se preparar!

Ìcone de aspas em verde

“Vamos sair da crise com mais pessoas comprando pela internet. Muitas passaram a fazer isso pela primeira vez devido ao isolamento. Perderam o medo”

— Mauricio Salvador, presidente da Abcomm ao O Globo.

Essa afirmação nunca foi tão verdadeira quanto agora! Quando essa crise passar, quem se preparou para entender as novas necessidades do consumidor vão dominar o mercado!

Por isso no Varejotech deste ano é crucial você:

  • Entender as Novas Tendências e Comportamentos do Consumidor Para Potencializar o Crescimento do Seu Negócio Depois da Crise.

  • Conhecer as Novas Ferramentas e STARTUPS que poderão te ajudar aumentar a presença do seu negócio no Varejo Digital.

  • Saber quais serão os novos hábitos dos consumidores e como preparar desde agora o seu negócio para ele?

  • Entender a nova dinâmica do mercado para saber os nichos com maior potencial de crescimento pelo interesse dos seus clientes.

  • As principais estratégias e modelos de negócio que são apontados como vencedores e possuem mais chances de sucesso neste novo mercado;

  • Aprender diretamente com varejistas que estão entendendo seus novos clientes e criando estratégias para crescer na crise — que você também pode usar.

O momento para aprender sobre as novas necessidades desses clientes nunca foi tão necessário quanto agora.

Por que participar do Varejotech

Foto de um homem sentado segurando uma tablet, com duas pessoas ao fundo

Evento único no Brasil

Somos o único evento no Brasil focado 100% nas tecnologias disruptivas e inovadoras para o Futuro do Comércio que irão potencializar o seu negócio, seja ele físico ou online.

Foto de um homem sentado segurando uma tablet, com duas pessoas ao fundo
Foto do rosto de uma mulher a esquerda um homem de óculos ao centro e outro homem a direita.

Conhecimento prático e aplicável

Ao sair deste evento exclusivo, você terá todas as ferramentas para posicionar o seu negócio como uma referência no seu segmento, com a implementação das tecnologias já disponíveis e se preparando para as tecnologias futuras que dominarão o mercado, deixando você um ou dois passos à frente dos seus principais concorrentes.

Foto de uma mulher de vestido vermelho e azul, segurando uma xícara e uma mão e na outra o celular

Networking de qualidade

Esse evento é o ponto de encontro entre varejistas, empreendedores, executivos, investidores e startups, formando um ecossistema único e dinâmico. Você terá acesso a parceiros, investidores de negócios e tecnologias que poderão de ajudar a alavancar seu faturamento.

Foto de uma mulher de vestido vermelho e azul, segurando uma xícara e uma mão e na outra o celular

Pra quem é o Varejotech

Varejistas e Operadores de E-commerce

Foto de um homem que representa Varejistas e Operadores de E-commerce

Pessoas que estão diretamente ligadas a operações de estratégias, vendas e relacionamento com os clientes.

Executivos e Empresários do Setor

Foto de um homem com um laptop  que representa Executivos e Empresários do Setor

Líderes de empresas que estão na linha de frente de e-commerces e marketplaces, assim como varejistas espalhados por todo o Brasil.

Empreendedores e Profissionais da Área

Foto de uma mulher que representa Empreendedores e Profissionais da Área

Empreendedores, profissionais que atuam no varejo e pessoas que estão interessadas na evolução e transformação do Futuro do Comércio já nos próximos anos.

Investidores do setor de comércio

Foto de mãos de uma mulher segurando um cartão em frente a um laptop que representa Investidores do setor de comércio

Investidores de startups em busca de networking e oportunidades para entrar no mercado exponencial do Futuro do Comércio, dominado pelas RetailTechs - Startups que revolucionam disruptivamente o Varejo.

Palestrantes

Tenha acesso às mentes que estão revolucionando o varejo como conhecemos!

Stelleo Tolda

Stelleo Tolda

Cofounder e COO

Logo Empresa

Stelleo é Cofundador e COO do Mercado Livre. Possui graduação, mestrado e MBA pela Universidade de Stanford e atualmente é Board Member da mesma. Stelleo também é mentor da Endeavor e da BoostLAB, do grupo BTG Pactual, em ciencias e tecnologia, e empoderamento econômico.

Carol Giordani

Carol Giordani

Gerente de Omnichannel e Inovação

Logo Empresa

Carol Giordani é gerente de Omnichannel e Inovação do Carrefour Brasil. Especialista em varejo com 11 anos de experiência em projetos, planejamento estratégico e novos negócios, atuou em empresas como C&A, Carrefour, Lojas Quero-Quero, Raia Drogasil, Grupo Boticário, Nestlé e Rede Globo. Esteve em recente imersão no Vale do Silício e Ásia com o objetivo de estudar a cultura e os processos de inovação.

Carlos Alves

Carlos Alves

CTO e Head de Inovação

Logo Empresa

Carlos Alves, CTO e Head de E-inovação da Riachuelo. Diretor de Marketplace da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Ex-diretor de Marketplace do Magazine Luiza. Carlos foi um dos precursores dos shoppings virtuais no país, com a plataforma IntegraCommerce, posteriormente vendida para o Magazine Luiza. Formado em Engenharia pela Unifei, pós-graduado em Gestão Empresarial pela FGV, especialista em Gestão Empreendedora pela Dom Cabral e Mestrando pela ESPM

Pedro Correa de Souza

Pedro Correa de Souza

Diretor de Ecommerce

Logo Empresa

Profissional com 12 anos de atuação no e-commerce de grandes empresas, como o Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Lojas Renner e Arezzo&Co. Vivenciou processos de turn around, fusões de empresas, aquisições e de transformação digital. Empreendedor, investidor e entusiasta do mercado digital.

Daniel Castello

Daniel Castello

Mentor Endeavor e Consultor Empresarial

Logo Empresa

Mentor Endeavor, Consultor e Palestrante. Daniel acumula mais de 30 anos de experiência focado em Estratégia, Inovação, Liderança e Aprendizado. Empreendeu, atuou como executivo e liderou projetos de consultoria no Brasil e na América Latina em Pequenas, Médias e Grandes Empresas, de Diagnóstico Organizacional, Planejamento Estratégico e Gestão de Mudança, focado em preparar Gestores e Empresas para a Transformação Digital.

Maurício Salvador

Maurício Salvador

Presidente

Logo Empresa

Mauricio foi Executivo de Contas pelo Yahoo! Brasil e Diretor de Marketing e Vendas para América Latina na e-bit, atendendo clientes como Claro, Pernambucanas, Wal-Mart, Saraiva, Polishop, Ponto Frio e MasterCard, entre outros. É autor dos Livros “Como abrir uma loja virtual de sucesso” e “Gerente de Ecommerce” e professor em cursos de MBA na FIA, PROVAR e BSP. Atualmente é Presidente da ABComm e CEO da ComSchool e da iHouse Web, consultoria de e-commerce onde já atendeu clientes como Hering, Honda, Le Lis Blanc, Gradiente, Riachuelo e La Poste, além de startups na Califórnia.

Antonio Salvador

Antonio Salvador

Board Member

Logo Empresa

Atuou como Chief Digital Officer (CDO) da GPA (Grupo Pão de Açúcar), empresa líder em varejo no Brasil. Responsável pela criação da área de Transformação Digital, com importantes iniciativas adotadas pela companhia, como insights de clientes, programas de fidelidade, inovação (GLA Lab), novos negócios, TI e operações de e-commerce. Possui experiência em RH, Tecnologia, Sustentabilidade e Gestão. Teve passagens pela PwC, HP, Ambev e IBM. Atual também como investidor anjo e conselheiro de startups de RH e Educação.

Bruno Oliveira

Bruno Oliveira

CEO e Founder Ecommerce na Prática

Logo Empresa

Considerado o maior especialista em Ecommerce do Brasil, já ensinou mais 20 mil empreendedores a vender mais com seus cursos e mentorias. É empreendedor no segmento de e-commerce desde 2000 e em 2017 foi eleito o Melhor Profissional de E-commerce do Brasil em votação popular. Em 2019 lançou lançou o livro "Crie seu Mercado no Mundo Digital".

Cristiano Kruel

Cristiano Kruel

Head de Inovação

Logo Empresa

Desenhou programas de inovação para muitas multi-nacionais. Especialista pela FGV, MIT, IESE, UTexas, atualmente é Head of Innovation da StartSe.

Junior Borneli

Junior Borneli

Co-fundador

Logo Empresa

Head de educação e produtos da StartSe, é um dos profissionais mais bem conectados do ecossistema brasileiro de startups.

Pedro Englert

Pedro Englert

CEO

Logo Empresa

É CEO da StartSe e ex-sócio da XP Investimentos. É investidor de mais de 10 startups e possui vasta experiência no mercado brasileiro e americano.

Agenda e Programação

A organização do evento reserva o direito de fazer alterações na programação previamente divulgada.

8h30 até 9h30

credenciamento & expo

Plenária Principal

09h30 até 10h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Foto do palestrante

Cristiano Kruel

CEO @ StartSe

Assunto

O Novo Mundo

Plenária Principal

09h30 até 10h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Foto do palestrante

Claudia Backes

Profissão @ StartSe
Foto do palestrante

Maria Eduarda Herriot

Profissão @ Legaut
Foto do palestrante

Raphael Chelin Pinheiro

Profissão @ Celere
Foto do palestrante

Adriano Peniche

Profissão @ NextCam
Foto do palestrante

Felipe de Morais

Profissão @ Dynamotech

Assunto

DemoDay

12h00 até 14h00

Almoço

Plenária Principal

09h30 até 10h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Foto do palestrante

Cristiano Kruel

CEO @ StartSe

Assunto

O Novo Mundo

Plenária Principal

09h30 até 10h00

Classificação

Todos

Perfil

Todos

Palestrante

Foto do palestrante

Claudia Backes

Profissão @ StartSe
Foto do palestrante

Maria Eduarda Herriot

Profissão @ Legaut
Foto do palestrante

Raphael Chelin Pinheiro

Profissão @ Celere
Foto do palestrante

Adriano Peniche

Profissão @ NextCam
Foto do palestrante

Felipe de Morais

Profissão @ Dynamotech

Assunto

DemoDay

Conheça os Patrocinadores

Ouro

Apoiadores

Confira a opinião de quem já foi ao varejotech conference:

Sinal de Aspas em verde

O evento foi muito bem organizado, objetivo, útil, desconstruído, fiquei muito feliz com a escolha que fiz e valeu muito a pena passar o dia com vocês.

— Thais

Sinal de Aspas em verde

O melhor jeito que eu posso descrever minha experiência é que: existe uma Nicolle antes e depois desse curso! com certeza voltei outra pessoa pra minha cidade e minha empresa!

— Nicolle

Sinal de Aspas em verde

O congresso foi de grande valia. Conteúdo relevante que ajuda na tomada de decisão dos próximos tempos no varejo.

— Alessandra

Sinal de Aspas em verde

Melhor evento do ano! Objetivo e com qualidade.

— Thiago

Sinal de Aspas em verde

A experiência com a StartSe no VarejoTech foi espetacular ! Os horários foram cumpridos rigorosamente, palestrantes excepcionais.

— Antônio

Sinal de Aspas em verde

Alta qualidade de conteúdo; excelente nível dos palestrantes. Público foco ideal. Um evento Excelente!

— Eric

Sinal de Aspas em verde

Realmente o VarejoTech foi de f*der de tão bom!

— Augusto

Sinal de Aspas em verde

Foi uma experiência incrível, tenho agora um novo olhar sobre o varejo , sobre o mundo do consumo.Parece que um bicho me picou, quero adquirir mais conhecimento.

— Jessica

Sinal de Aspas em verde

Excelentes palestrantes e o que eu queria ouvir para melhorar as vendas em novos canais de vendas e até com exportação.

— Mario

Sinal de Aspas em verde

Evento super completo, com palestras realmente super dinâmicas e com conteúdo diferenciado.

— Fernando

Inscreva-se e garanta a sua vaga —

Conteúdo online + evento presencial

Presencial (Pro Magno Centro de Eventos)

  • Conteúdo Exclusivo e Semanal Online
  • Acesso à Plenária Principal no dia do Evento (05/Agosto)
  • Acesso à Feira de Startups e Expositores do Setor
  • Networking
  • Happy Hour pós-evento
  • Plataforma mobile de acompanhamento do evento

De R$ 661,66

por

Por 12x de

R$ 37,36

R$ 397,00

Aceitamos todas as formas de pagamento.

Conteúdo e evento 100% online

Online

  • Conteúdo Exclusivo e Semanal Online
  • Acesso a transmissão Ao Vivo no dia do Evento (05/Agosto)
  • Acesso a gravação completa após 10 dias úteis
  • Acesso a feira Virtual de Startups e Expositores do Setor

De R$ 661,66

Por 12x de

37,36

R$ 397,00

Aceitamos todas as formas de pagamento.

Garantia de qualidade StartSe

Se você, ao final do primeiro dia, achar que este programa não é para você. Mande um e-mail para atendimento@startse.com dentro do prazo que devolveremos 100% do seu investimento.

Data e Local —

05 de Agosto de 2020 9h às 18h

PRO MAGNO Centro de Eventos

Av. Profa. Ida Kolb, 513 Jardim das Laranjeiras, São Paulo - SP 02518-000

Perguntas frequentes —

Vou receber o crachá para credenciamento antes do evento?
Você receberá um e-mail de confirmação de compra com um QR CODE que deverá apresentar no dia do evento no local de realização do mesmo. Você poderá imprimir e levar em papel ou apresentar o e-mail/QR Code no seu celular, vamos validar e liberá-lo ao espaço da plenária e feira.
Sim. O evento possui 3 momentos: plenária principal – apresentações com os mais inspiracionais e relevantes cases do mercado disponíveis para todos os participantes em um horário exclusivo – get ready sessions – 4 trilhas de diferentes temas em palcos simultâneos. Cada participante pode escolher a sua trilha ideal de acordo com os assuntos que está buscando aprofundar – expo – onde as conexões acontecem! Através de variadas atividades, startups, empreendedores de empresas já estabelecidas, investidores, mentores, entre outros, trocam experiencias, contatos e fazem negócios. Todos os participantes podem acessar as diferentes apresentações disponibilizadas das trilhas através do app StartSe ou da página do evento. Não é necessária inscrição prévia.
Você poderá alterar o participante repassando seu ingresso para outra pessoa. No e-mail de confirmação de inscrição há a opção de realizar a mudança. Poderá também deixar o valor como crédito para participar de outro evento, neste caso, envie um e-mail para atendimento@startse.com.
Sim. Esse serviço é gratuito e você poderá deixar sua mala de viagem ou o que precisar para aproveitar o evento à vontade. Só não esqueça de retirar os seus pertences ao final do evento!
Sim, temos rádios de tradução simultânea disponíveis.
Não, os eventos não são transmitidos online.
Não há espaço para panfletagem. Existem produtos de exibição de marca oferecidos apenas para patrocinadores. Se houver interesse, basta contatar patrocinio@startse.com.
O e-mail de confirmação de compra chegará exclusivamente no e-mail da pessoa que efetuou a compra. Os QR Codes serão enviados para os e-mails dos participantes cadastrados pelo comprador. Esse QR CODE é obrigatório para o ingresso no dia do evento.
Há estacionamento no local. O valor não está incluso na inscrição e varia de local para local. Nas semanas que antecedem o evento, serão enviados e-mails informando o custo do estacionamento.
O almoço não está incluso na inscrição porém coffee break é oferecido na parte da tarde durante o evento. O local conta com restaurantes e/ou foodtrucks para aquisição individual.
A nota fiscal é enviada no mesmo e-mail que enviamos a confirmação de inscrição 48 horas após a confirmação do pagamento.
Enviaremos por e-mail o link com as apresentações dos palestrantes que autorizarem o compartilhamento no dia seguinte ao evento. Lembrando que nem todos os palestrantes permitem o compartilhamento, é uma decisão individual.
Sim. Envie um e-mail para atendimento@startse.com, informando seu nome completo, CPF e o evento em questão e solicite seu certificado.